AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo semanal

AnaMaria Noveleira: confira o resumo das principais novelas da Globo de 15 a 20 de abril

No AnaMaria Noveleira resumimos os acontecimentos da semana das novelas 'No Rancho Fundo', 'Família É Tudo' e ‘Renascer’, da TV Globo

Redação Publicado em 13/04/2024, às 12h32 - Atualizado em 17/04/2024, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o resumo das principais novelas da TV Globo no AnaMaria Noveleira - Reprodução/TV Globo
Confira o resumo das principais novelas da TV Globo no AnaMaria Noveleira - Reprodução/TV Globo

Quer conferir o resumo das suas novelas favoritas em formato de vídeo? Veja o AnaMaria Noveleira! Nele te contamos o que vai acontecer nas principais novelas da TV Globo de 15 a 20 de abril!

Os vídeos do AnaMaria Noveleira são lançados em todas as nossas plataformas digitais (Instagram, Facebook e YouTube) semanalmente.

Você pode ficar sabendo de tudo que vai acontecer nas novelas 'No Rancho Fundo', 'Família É Tudo' e ‘Renascer’ antes dos novos capítulos irem ao ar, com os principais acontecimentos — e spoilers — da semana. Confira!

NO RANCHO FUNDO

Em 'No Rancho Fundo', que estreia nesta semana na faixa das seis, teremos o retorno de Andréa Beltrão para as telinhas. A atriz estava afastada das novelas desde 'Um Lugar ao Sol'. Andréa dará vida a Zefa Leonel, uma sertaneja e matriarca da família. Ela encontrará uma pedra preciosa que mudará para sempre os rumos de sua história — e também despertar a cobiça de muita gente.  

FAMÍLIA É TUDO

Pudim (Antonio Caramelo) é sequestrado e Paulina (Lucy Ramos) culpa Vênus (Nathalia Dill) pelo sumiço do filho. Guto (Daniel Rangel) teme que Lupita se afaste dele, já que tanto ele, quanto Júpiter (Thiago Martins) estão interessados na personagem de Daphne Bozaski. Catarina (Arlete Salles) continua tentando convencer Vênus a parar de investigar a morte de Pedro. Jéssica (Rafa Kalimann) agradece Hans (Raphael Logam) pelo sucesso de seu plano contra a rival. 

RENASCER

Na trama do horário nobre, Rachid voltou com um verdadeiro espírito empreendedor. O personagem de Almir Sater convida Sandra (Giullia Buscacio) para reabrir a casa de Jacutinga e João Pedro (Juan Paiva) desconfia das intenções da filha de Egídio (Vladimir Brichta). José Inocêncio (Marcos Palmeira) descobre que Eliana (Sophie Charlotte) tem um caso com Damião (Xamã), seu braço direito. Buba (Gabriela Medeiros) ameaça se separar de José Venâncio devido à falsa gravidez.