AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Apresentadora Anne Marjorie sofre infarto na Globo

Âncora disse que precisará passar por uma cirurgia nos próximos dias

Da redação Publicado em 10/04/2023, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Marjorie é apresentadora do 'Bom Dia RN' - Instagram/@annemarjorie10
Anne Marjorie é apresentadora do 'Bom Dia RN' - Instagram/@annemarjorie10

A apresentadora do 'Bom Dia RN', Anne Marjorie, passou por momentos difíceis nos últimos dias. Nas redes sociais, ela contou que sofreu um infarto na Globo e acabou precisando ser socorrida às pressas, sendo encaminhada para um hospital. Agora, ela passa bem, mas deve ainda ser submetida a uma cirurgia.

“Um ataque cardíaco sintomático. Disse o médico ao telefone, avisando pra equipe do hospital sobre o que estava acontecendo comigo. Segunda, dia 3 de abril de 2023. Do outro lado, alguém avisou: ‘Não tem vaga na sala de reanimação’. Outra pessoa falou: ‘Leva ela para um leito’. A partir desse momento, a clareza do quadro. Comecei a sentir tudo, entendendo o processo”, começou.

No relato, Anne contou que, então, passou a perceber os sintomas do infarto. "Dor intensa no braço esquerdo, a respiração cada vez mais curta, dor no peito, sentimento de morte, lábios latejando, tontura, vista escura, ânsia de vômito e sobre tudo isso… A paz!"

Ela esteve acompanhada do marido, que acompanhou todo o procedimento de primeiros socorros. “Eu queria ter condições de dizer pra ele: ‘Amor, ainda bem que você sabe o quanto é amado por mim e esse amor nunca vai morrer’. Mas não é fácil ver quem amamos partindo subitamente. Ele viu a equipe toda em cima de mim para me reanimar”, contou.

Depois de muitas tentativas, a equipe médica conseguiu estabilizar o coração de Anne. "O médico disse: ‘Ela vai sentir uma quase morte, precisamos resetar o coração dela’. Essa paz continuava falando comigo. Coração resetado. Próximo passo é uma cirurgia nos próximos dias”, afirmou.

Por fim, a apresentadora celebrou o fato de ter sobrevivido ao infarto e agradeceu pelo apoio que tem recebido desde então, sobretudo do marido, da colega de trabalho Ana Paula Davim - que lhe ajudou ainda na emissora -, além da equipe médica. "O que me manteve serena, em paz e pronta pra o que fosse, foi a certeza que fui a melhor Anne, para todas as pessoas que cruzaram minha vida", concluiu.

Nos comentários, os fãs de Anne deixaram diversas mensagens de forças: “Deus sabe todas as coisas, boa recuperação, saúde e luz, meu bem!", desejou uma. “Em oração… Vai dar tudo certo, Anne!! Já está dando!”, escreveu outro. “Anne Restaurada em todos os sentidos!”, comentou uma terceira.