AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESCOLADOS E CONFORTÁVEIS

Fátima Bernardes posa com Bonner e Renata no JN, mas detalhe rouba a cena; confira

Depois de 12 anos, apresentadora voltou aos estúdios do telejornal

Da redação Publicado em 21/03/2023, às 07h47 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes posa ao lado de Renata Vasconcellos e William Bonner - Instagram/@jornalnacional
Fátima Bernardes posa ao lado de Renata Vasconcellos e William Bonner - Instagram/@jornalnacional

Fátima Bernardes pegou os internautas de surpresa ao aparecer em uma foto ao lado de ninguém menos do que o ex-marido, William Bonner, e de Renata Vasconcellos na redação do 'Jornal Nacional' na noite da última segunda-feira (20). No entanto, um detalhe roubou a cena: os sapatos usados pelos apresentadores. Confira a seguir!

No clique, tanto Renata quanto Bonner aparecem usando roupas formais e tênis. O modelo escolhido pelo âncora, no entanto, é conhecido por ser bem informal. Além disso, ele apostou na cor azul-claro, trazendo ainda mais informalidade para o look.

Renata, por sua vez, apostou em um tênis preto, com cadarço branco. Foi a primeira vez que a apresentadora apareceu à frente do telejornal com um calçado mais despojado, sendo muito elogiada por internautas que não deixaram o detalhe passar batido, sobretudo diante da formalidade que os noticiários costumam exigir dos âncoras.

Inclusive, os looks dos apresentadores chamaram mais atenção do que o próprio encontro com Fátima. Nos comentários, diversos internautas elogiaram a escolha de sapatos. "Bonner de All Star. Muito querido", escreveu um. "William e Renata de tênis na bancada do Jornal Nacional. Vivi para ver isso", falou outra. "Não parem de usar o tênis. Ficou show. E não tem como não comentar o All Star de Bonner", avaliou mais uma. "O trio de milhões. P.S.: Adorei o All Star do Tio Bonner", completou mais um.

A foto do encontro de apresentadores foi publicado no perfil do JN. "O Jornal Nacional recebeu hoje a visita de Fátima Bernardes, que participou do 'Papo de Segunda', do GNT, em um estúdio ao lado da nossa Redação. A apresentadora do 'The Voice Brasil' aproveitou para reencontrar os amigos", diz a legenda.

Vale lembrar que Fátima e Bonner ficaram à frente do noticiário por 14 anos juntos. Essa é a primeira vez que a apresentadora aparece publicamente na redação do telejornal desde que o deixou para comandar o 'Encontro', há 12 anos.