AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / NOVO PROGRAMA

Fátima Bernardes assume lugar de Márcio Garcia no 'The Voice Kids'

Apresentador tem um novo projeto em desenvolvimento na Globo

Da redação Publicado em 26/02/2023, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes vai comandar o 'The Voice Kids' - Globo/Manoella Mello
Fátima Bernardes vai comandar o 'The Voice Kids' - Globo/Manoella Mello

Fátima Bernardes ganhou um novo programa na TV Globo. A partir de abril, a apresentadora irá assumir o lugar de Márcio Garcia no 'The Voice Kids'. O ator tem um novo projeto em desenvolvimento na emissora nos próximos meses.

No 'Altas Horas' do último sábado (25), Fátima confirmou a informação. "Estou muito feliz de saber que este processo está chegando de novo. O visual da noite já foi voltado a ter um tipo de apresentação mais de festa para o público, e agora é de tarde, com criança, e fico imaginando o que vamos preparar para este momento. Estou muito feliz mesmo."

A jornalista já era cotada nos bastidores da Globo para a apresentação do reality musical infantil, de acordo com o Notícias da TV.

As gravações devem começar em março, uma vez que o programa começa em abril. O time de jurados não vai mudar, ou seja, Carlinhos Brown, Michel Teló e Maiara e Maraisa seguem no elenco. A atração irá ao ar nas tardes de domingo, substituindo o 'Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua', de Leandro Hassum.

Vale lembrar que Fátima deixou o 'Encontro' para diminuir a carga de trabalho e ter mais tempo para se dedicar à família. Assim, ela foi escalada para o 'The Voice', uma atração semanal, realizada em temporadas. Ela apresentou sua primeira edição do reality em outubro do ano passado.