AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Falou tudo!

Fátima Bernardes rebate críticas sobre o ‘The Voice’: “Vão ter que me aguentar”

A apresentadora Fátima Bernardes negou ter planos para se aposentar

Da Redação Publicado em 14/11/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes é a nova apresentadora do 'The Voice Brasil' - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes é a nova apresentadora do 'The Voice Brasil' - Instagram/@fatimabernardes

Sem papas na língua! Fátima Bernardes rebateu as críticas que vem recebendo desde que foi anunciada como a nova apresentadora do ‘The Voice Brasil’. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, a morena disse que o público terá que se contentar com seu trabalho.

“As pessoas vão ter que me aguentar na televisão até eu morrer, porque trabalho com algo que escolhi trabalhar, o que é um privilégio. Trabalho num lugar que me permite mudar e me transformar. Nunca pensei em sair da Globo”, confessou.

A jornalista, que não pretende se aposentar, também falou sobre a transição para o entretenimento ter lhe permitido uma rotina mais tranquila.

“Não preciso acordar cedo e estar no meu melhor momento todo dia. Posso tomar café em casa, ler o jornal e só depois começar a vida. Ter tido um câncer, entender que a vida passa muito rápido, ter dois filhos morando fora e o namorado transitando entre três cidades me fez acelerar essa transição integral para o entretenimento”, explicou.

Por fim, Fátima ainda comentou que o convite para apresentar o reality musical da TV Globo veio no momento ideal. 

“Manifestei esse desejo, e o convite para o ‘The Voice’ caiu como uma luva. Ainda não voltei a dançar, não estou com os médicos em dia, mas já tenho muito mais disponibilidade”, concluiu.

EX-MARIDO

A separação de William Bonner e Fátima Bernardes pegou muita gente de surpresa. Seis anos depois do divórcio, os dois já seguiram suas vidas e vivem relacionamentos muito sólidos. No entanto, há ainda quem se surpreenda com o clima amistoso do ex-casal, que recentemente foi visto junto.

Tanto que, Fátima falou sobre os comentários e afirmou que não vê nada de surpreendente na boa relação que tem com o jornalista.

"Por que as pessoas ainda ficam surpresas com duas pessoas adultas, que tiveram uma história bonita, e que se separaram, mas que estão bem felizes com suas novas vidas?", questionou ela em entrevista a Lucas Pasin, do UOL.

A apresentadora destacou que a relação com Bonner é "saudável". "É algo tão natural que nem entendo. Conheço tantos casais assim como eu e ele, que fizeram a vida e se respeitam. Deveria ser o normal”, garantiu.

Atualmente, Fátima namora com o deputado federal Túlio Gadelha, enquanto William está casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas. Na última semana, os casais posaram juntos durante uma caminhada.