AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

William Bonner quebra protocolo e brinca com tênis de Renata Lo Prete durante transmissão

William Bonner e Renata Lo Prete aliviaram o clima durante a transmissão

William Bonner e Renata Lo Prete seguem mostrando entrosamento. - TV Globo
William Bonner e Renata Lo Prete seguem mostrando entrosamento. - TV Globo

A dupla formada por William Bonner e Renata Lo Prete, responsáveis pelas transmissões políticas desde as eleições, segue mostrando o entrosamento conquistado durante a posse de Lula, neste domingo (1º).


Dessa vez, o âncora do Jornal Nacional quebrou o protocolo ao relembrar o episódio em que a colega de transmissão se esqueceu de trocar os calçados e apareceu ao vivo usando tênis durante a apresentação do Jornal da Globo, algo incomum nos telejornais da emissora. 


Enquanto Lula e Alckmin, empossados como presidente e vice-presidente, respectivamente, desfilavam em carro aberto ao lado de suas esposas, os apresentadores comentavam sobre os seguranças, que precisavam acompanhar o veículo enquanto corriam.


No entanto, o fato padrão em posses presidenciais ganhou um tom mais leve quando Renata relatou que os seguranças precisavam trotar vestindo trajes sociais na alta temperatura da capital brasileira.


Então, Bonner a respondeu afirmando que eles ainda precisavam fazer isso com o uso de sapatos sociais e não tênis “como algumas pessoas têm usado recentemente”, em referência ao episódio já citado de Lo Prete.


Em meio a risada dos dois, a apresentadora respondeu que não iria comentar e passaria para o próximo tema, em tom de brincadeira. Apesar do pedido de Renata, Bonner continuou brincando e afirmou que os tênis deveriam ser oficializados como os trajes oficiais das transmissões jornalísticas da Globo.


O FAMOSO TÊNIS

Renata Lo Prete provou que a cobertura da morte de Pelé, na última quinta-feira (29), foi intensa. Isso porque ela acabou esquecendo de trocar os sapatos e apareceu de tênis no Jornal da Globo. O momento inédito acabou viralizando nas redes sociais e, claro, virou piada entre os internautas.


No início do telejornal, a apresentadora apareceu de tênis, o que não é nada comum entre os âncoras. Instantes depois, a câmera mudou a posição, cortando os pés de Renata do enquadramento. Logo na sequência, a jornalista voltou à tela com sapatos mais formais.