AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Saiba quem são os participantes!

Quem está na Dança dos Famosos 2024? Confira os confirmados

Quadro do 'Domingão com Huck', Dança dos Famosos apresenta os participantes de 2024

Redação Publicado em 01/03/2024, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quadro do 'Domingão com Huck', Dança dos Famosos apresenta os participantes de 2024 - Reprodução/TV Globo
Quadro do 'Domingão com Huck', Dança dos Famosos apresenta os participantes de 2024 - Reprodução/TV Globo

Tradicional quadro do 'Domingão com Huck', o Dança dos Famosos anunciou na útlima quinta-feira (29) os participantes confirmados para a temporada de 2024 da competição. A nova edição conta com 16 competidores, veja quem são eles!

O elenco deste ano do dominical da TV Globo comandado por Luciano Huck inclui cantores, atores, apresentadores e o influenciador digital Juliano Floss.

CANTORES

O funk estará em peso para a competição. Lexa e MC Daniel estão entre os artistas confirmados. Também do mundo da música, Mateus Fernandes mostrará todo o seu gingado.

ATORES

Entre os atores que participarão do Dança dos Famosos de 2024, está Lucy Alves, que recentemente estrelou a novela 'Travessia'. Outro presente na competição é Samuel de Assis, que se detacou em 'Vai na Fé'.

Além deles, Micael Borges, de 'Fuzuê', Klara Castanho, da série 'Bom dia, Verônica', e Henri Castelli também somam ao elenco de famosos.

Também marcam presença na competição do dominical da TV Globo os atores Enrique Díaz, que fez uma participação em 'Renascer', e Barbara Reis e Amaury Lorenzo, que estiveram no elenco de 'Terra e Paixão'.

APRESENTADORES

E não para por aí. As apresentadoras Tati Machado ('Encontro' e 'Mais Você'), Gabriela Prioli ('Saia Justa' do GNT), Bárbara Coelho ('Esporte Espetacular') e Talitha Morete ('É de Casa') também encaram o desafio e vão mostrar suas habilidades de dança no 'Domingão com Huck'.

Confira:

DANÇA DOS FAMOSOS 2023

Sucesso nas noites de domingo desde 2005, o Dança dos Famosos caiu no gosto dos telespectadores por mostrar as celebridades saindo da zona de conforto e mostrando todo o requebrado. No entanto, não é só isso que viraliza no quadro, que também é conhecido por muitos momentos constrangedores.

A edição de 2023 pode ser considerada uma das rainhas do quesito. Além da reação inusitada de Carla Diaz ao receber sua nota, o quadro comandado por Luciano Huck também trouxe diversos outros sucos de climão.

Um deles aconteceu logo no início da temporada do 'Dança', o quadro protagonizou o encontro de dois ex-namorados, que não levaram muito bem a situação. Enquanto José Loreto, no jurí artístico, foi só elogios para Rafa Kalimann, a dançarina não escondeu o desconforto com o momento.