AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / SUCO DE CLIMÃO!

Nota errada, ameaça, treta e beijão: relembre momentos constrangedores da 'Dança dos Famosos'

'Dança dos Famosos' já foi palco de muitos momentos constrangedores

Dança dos Famosos anima os domingos da Globo desde 2005. - TV Globo
Dança dos Famosos anima os domingos da Globo desde 2005. - TV Globo

Sucesso nas noites de domingo desde 2005, o 'Dança dos Famosos' caiu no gosto dos telespectadores por mostrar as celebridades saindo da zona de conforto e mostrando todo o requebrado. No entanto, não é só isso que viraliza no quadro, que também é conhecido por muitos momentos constrangedores.

E a atual edição pode ser considerada uma das rainhas do quesito. Além da reação inusitada de Carla Diaz ao receber sua nota no último domingo, o quadro comandado porLuciano Huck também trouxe diversos outros sucos de climão ao longo de 2023.

Logo no início da temporada do 'Dança', o quadro protagonizou o encontro de dois ex-namorados, que não levaram muito bem a situação. Enquanto José Loreto, no jurí artístico, foi só elogios para Rafa Kalimann, a dançarina não escondeu o desconforto com o momento.

AnaMaria Digital reuniu os melhores (ou piores?) momentos do quadro dominical. Veja e relembre a seguir os momentos mais constrangedores ou de maior climão da atração inicialmente apresentada por Faustão.

FAMOSOS X DANÇARINOS

Enquanto algumas duplas transbordam entrosamento e fazem questão de demonstrar o carinho um pelo outro, essa não é a realidade para muita gente. Não à toa não faltam casos de participantes que não se deram bem com seus parceiros de dança.

E esse foi o caso de Rodrigo Thomaz, que foi o responsável por guiar Gkay na temporada passada. O dançarino pegou carona na onda de críticas direcionadas à famosa e aproveitou para soltar o verbo contra ela, relatando ter passado "inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela".

Professor da Dança dos Famosos expôs Gkay nas redes sociais - Reprodução/TV Globo

Outro que passou longe de se entender com sua dupla foi Sérgio Malheiros. O ator não fez a menor questão de esconder a falta de sintonia com a Natacha Horana e pediu a cabeça da professora de dança.

Após ter o pedido atendido e ter a dançarina trocada, ele foi até a final do quatro. Por lá, ele aproveitou para elogiar a dupla substituta e alfinetar a antiga parceira, em referência à possível falta de didática da moça.

Sérgio Malheiros e a professora que ele criticou, Natacha Horana - Reprodução/TV Globo

BEIJÃO

Apesar de algumas tretas entre as duplas, não são todos os famosos que convivem com a falta de sintonia. Inclusive, por outro lado, a sintonia até sobra em alguns casos: Tierry Carla Bruno são exemplos disso.

Depois de algumas investidas por parte do cantor logo no início do quadro, o beijão com a professora saiu ao vivo durante uma performance. Apesar da química em excesso, os dois, que assumiram um relacionameto depois do programa, afirmaram que o beijo foi puramente profissional e parte da coreografia.

Bruna MarquezineViviane AraujoFiukLucas Lucco Agatha Moreira foram outros famosos que beijaram seus respectivos parceiros de dança.

AMEAÇA

Ao lado dos momentos protagonizados por Carla Diaz e Rafa Kalimann durante a atual temporada, Paulo Vieira relatou ter sido ameaçado por um participante de uma temporada anterior do 'Dança dos Famosos'.

Sem citar nomes, ele levou a situação de uma forma leve e amenizou a polêmica dando nota dez para todos os julgados da atual edição.

MAIS JÚRI X DANÇARINOS

Além do caso citado acima, não faltam outros exemplos de tretas e discussões entre membros do júri e os aspirantes a dançarinos. Como era de se esperar, a motivação das discórdias estão diretamente ligadas às notas das performances.

Na última quarta-feira (24), Fernanda Paes Leme revelou ter entrado em um problemão ao ser rigorosa na sua avaliação. Segundo a comandante do 'Quem Pode, Pod', a modelo Isabeli Fontana teria ficado insatisfeita por receber um 9,9 e, para descontar, deu unfollow na apresentadora. 

Fábio Porchat contou também ter passado por uma situação parecida. No caso do humorista, a pequena rusga foi com Bruna Marquezine, que não ficou muito feliz com a avaliação do jurado. Quem também entrou no problema foram os fãs da atriz, responsáveis por atacar o apresentador nas redes, ainda em 2013.

Tiago Leifert foi mais um jurado que gerou insatisfação: "Eu dei a nota 9,7, sei lá. A pessoa foi eliminada e ela não olha na minha cara até hoje. Eu encontro com ela na gravação da vinheta de fim de ano e ela sai de perto", revelou o ex-apresentador do BBB, sem citar nomes.