AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carla Diaz entra em pânico com nota errada de jurado da 'Dança dos Famosos'; entenda

Zebrinha se confundiu e acabou se corrigindo após susto

Da redação Publicado em 29/05/2023, às 10h24 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz e Diego Basilio foram avaliados por Zebrinha na 'Dança' - TV Globo
Carla Diaz e Diego Basilio foram avaliados por Zebrinha na 'Dança' - TV Globo

Carla Diaz segue competindo na 'Dança dos Famosos'. No entanto, a atriz levou um baita susto e entrou em pânico com a nota errada que Zebrinha, jurado da competição, deu na noite do último domingo (28). Entenda mais a seguir!

Após se apresentar no ritmo da salsa, Carla e o professor Diego Basilio foram avaliados pelos jurados. Na opinião de Zebrinha, a coreografia poderia ser melhor. "Me repetindo, eu acho desnecessário todas as complicações áereas que vocês inventam para essa dança. Diego, você fez uma coreografia eficaz e o que me preocupou muito foi a sequência de passos.”

Apesar das críticas, ele elogiou a performance da atriz e a chamou de "impecável". “Existia uma estabilidade nas mudanças, existia uma estabilidade rítmica, impecável o que vocês fizeram, mas pecou um pouquinho na construção coreográfica, o que atrapalhou um pouco a dança dela. [Foi]8.4”, disparou ele.

A nota, no entanto, assustou a plateia, Carla, Diego e até mesmo Luciano Huck. "8.4?", questionou o apresentador. "9.4, Sorry [desculpa]", se corrigiu o jurado. Para quebrar o climão, Huck brincou: "Olha, achei que ia cair duro aqui". Carla também comentou: "Eu tenho labirintite, mas eu não sabia que era cardíaca”, disse.

Em meio a risos, Zebrinha aproveitou para se justificar e afirmou que o nível da competição está cada vez maior. "Eu estou ficando nervoso porque está de uma excelência o negócio aqui…”, explicou. Vale ressaltar que, desde a temporada passada, os jurados da Dança dos Famosos estão sendo mais rigorosos na hora de dar as notas aos competidores. 

RANKING

Agora, até a grande final, duas duplas serão eliminadas da 'Dança' a cada domingo. Desta vez, Nattanzinho e Bia Marques e Juliana Alves e Bruno Diaz deixaram a competição.

Bruno Cabrerizo e Juliana Paiva ficaram em primeiro lugar com 58,9 pontos, enquanto Daiane dos Santos e Dani Norton ocupam a segunda colocação com 58,5. Carla e Diego ficaram em terceiro com 58,4. Na próxima semana, se apresentarão: Belo, Douglas Silva, Heloísa Périssé, Priscila Fantin e Rafa Kalimann.