AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Competição

Juliana Alves desabafa após eliminação da ‘Dança dos Famosos’: “Coração partido”

Juliana Alves não escondeu a tristeza com as notas que recebeu ao dançar salsa

Redação Publicado em 29/05/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz deixou a competição ao lado de Nattanzinho no último domingo (28) - Instagram/@julianaalvesiam
Atriz deixou a competição ao lado de Nattanzinho no último domingo (28) - Instagram/@julianaalvesiam

Juliana Alves fez um longo desabafo sobre sua eliminação da ‘Dança dos Famosos’, no último domingo (28). A atriz afirmou que estava confiante de que receberia boas notas ao lado de Bruno Diaz na salsa. No entanto, a dupla terminou em quarto lugar e deixou a competição com Nattan e Bia Marques.

“Gente, foi uma jornada e tanto! Enfrentamos dificuldades, superamos desafios, que foram muitos desde o início desta edição…Chegamos em um grupo que concentrava pessoas muito fortes e dois competidores iriam sair, nós sabíamos que não seria fácil”, começou Juliana.

Em seguida, ela falou sobre as expectativas na competição: “O placar estava ZERADO e nós nos doamos pra sermos melhores. Com uma salsa bem dançada e dançante. Mostrando nossa essência em movimentos verdadeiros, pontuando a força da nossa ancestralidade e nossa cultura”.

Para Juliana, a reação da plateia foi um indicativo de que eles avançaram para a próxima etapa – porém isso não aconteceu. “Recebi esse reconhecimento ali mesmo diante dos meus olhos e foi lindo! A nota da plateia é a nota da emoção… Então pensamos: dessa vez não há dúvidas sobre isso. Quando vi que estávamos empatados, eu pensei: superaremos aí!”, disse.

A atriz não escondeu a tristeza ao descobrir que as notas de Bruno Cabrerizo, Daiane dos Santos e Carla Diaz foram maiores que as suas. Ela desabafou: “Abrindo meu coração: foi duro ver nos olhos de cada pessoa nos bastidores o desapontamento. A tristeza e um sentimento estranho”.

O texto seguiu com apontamentos sobre a determinação e a autocrítica de Juliana Alves ao longo de seus 20 anos de carreira. Ela afirmou que respeita os adversários, mas acredita que tinha potencial para ir adiante na ‘Dança dos Famosos’.

Por fim, Juliana declarou: “Saio com o coração partido, triste. O tempo é Orixá. Bruno, meu amigo você foi brilhante! (...) Nada vai apagar o meu imenso sentimento de gratidão por todas as pessoas que confiaram em mim e me fortaleceram. Elas sabem quem são. À torcida desse Brasil afora. MUITO OBRIGADA!”.

Confira a publicação completa de Juliana Alves: