AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Domingão

Nattan e Juliana Alves são eliminados da ‘Dança dos Famosos’; confira

Nattan e Juliana Alves receberam as menores notas ao dançarem salsa

Redação Publicado em 28/05/2023, às 20h36 - Atualizado em 29/05/2023, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dois últimos colocados estão fora da competição; confira apresentações - TV Globo
Dois últimos colocados estão fora da competição; confira apresentações - TV Globo

Nattan e Juliana Alvesforam eliminados da ‘Dança dos Famosos’ ao lado de suas duplas, neste domingo (28). Eles receberam as menores notas ao competirem contra Bruno Cabrerizo, Daiane dos Santos e Carla Diaz.

O ritmo escolhido para as apresentações foi salsa. Os participantes foram julgados pelo júri artístico (Sandy e Wanessa Camargo) e pelo júri técnico (Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha), além de receberam notas da plateia.

Quem acabou a rodada em primeiro lugar foram Bruno Cabrerizo e Ju Paiva, seguidos de Daiane dos Santos e Dani Norton em segundo. Para completar o pódio, vieram Carla Diaz e Diego Basílio na terceira posição.

Enquanto isso, Juliana Alves e Bruno Diaz não avançaram na competição ao terminarem em quarto lugar. O mesmo aconteceu com Nattan e Bia Marques – os últimos colocados na apresentação de salsa.

Vale mencionar que o forrozeiro havia voltado da repescagem no último domingo (21). Ele foi o único a receber uma nota inferior a 10 das juradas técnicas, o que rendeu críticas entre seus fãs nas redes sociais.

Os participantes citados ainda devem enfrentar Belo, Douglas Silva, Heloísa Périssé, Priscila Fantin, Rafa Kalimann e suas respectivas duplas nas próximas etapas da ‘Dança dos Famosos’. Eles se apresentam no domingo que vem, 4 de junho. 

Confira os vídeos das apresentações deste domingo: