AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ameaçado por ator da Globo, Paulo Vieira dá dez para todos os participantes da ‘Dança dos Famosos’

Paulo Vieira contou um situação inusitada que aconteceu da última vez que foi jurado do programa

Da Redação Publicado em 15/05/2023, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira foi jurado no 'Domingão com Huck' - Instagram/@paulovieira.oficial
Paulo Vieira foi jurado no 'Domingão com Huck' - Instagram/@paulovieira.oficial

Paulo Vieira foi um dos jurados convidados da ‘Dança dos Famosos’ no último domingo (14) e deu nota dez para todos os participantes. O motivo, no entanto, foi inusitado: após dar 9.8 pontos em outra edição, ele foi ameaçado por um ator da Globo.

“A última vez que eu fui lá, dei um 9.8 pra um ator que mandou um áudio para minha assessoria no maior piti, dizendo que ia me pegar na saída do Projac. Eu juro que esperei lá, mas ele não foi”, contou Paulo Vieira.

Ele acabou dando nota máxima para todos os famosos que se apresentaram na noite - inclusive aqueles que ele disse não ter gostado muito. A atitude do humorista acabou sendo alvo de críticas da web: “Estou decepcionada, confesso”, lamentou uma. “Ou seja, não fez nenhuma diferença a sua nota para nenhuma classificação…”, apontou outro.

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Paulo Vieira sempre rende bons comentários por onde passa e não foi diferente na noite do último domingo (14) no 'Domingão'. Isso porque em determinado momento do programa ele acabou fazendo uma piada com ninguém menos que Luciano Huck, que ficou sem graça. "Conhece, né?", disparou o humorista.

Tudo aconteceu quando Carlinhos de Jesus avaliava a perfomance de funk de um dos participantes do concurso e elogiou. "Adorei a socada dupla, fazendo movimento pélvico da socada, muito interessante", disse o sambista, que é jurado técnico, já arrancando risos de todos.

Luciano, então, fez um comentário inusitado. "Socada dupla parece daquele canal Sexy Hot", disparou, mencionando um site de conteúdo pornográfico.

Paulo Vieira, claro, não deixou a declaração passar batida. Surpreso, o humorista aproveitou a fala do apresentador para fazer piada. "Conhece, né, Luciano...", soltou, deixando Huck envergonhado. "Ficou vermelho", pontuou o comediante, fazendo a plateia e os convidados rirem da situação.