AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Humor

BBB 23: Piadas de Paulo Vieira viralizam na web durante final: “Salvou esse episódio”

Paulo Vieira não poupou críticas aos participantes do programa e à edição

Da Redação Publicado em 26/04/2023, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O BBB 23 chegou ao fim nesta terça-feira (25) e teve Amanda como campeã - Reprodução/TV Globo
O BBB 23 chegou ao fim nesta terça-feira (25) e teve Amanda como campeã - Reprodução/TV Globo

Sem papas na língua! Na final do BBB 23, Paulo Vieira mostrou que não tem medo da demissão ao fazer piadas que viralizaram na web durante a noite de terça-feira (25). Internautas inclusive disseram que o humorista “salvou esse episódio”.

Paulo Vieira apresentou o ‘Big Carpet’ ao lado de Dani Calabresa, quadro que tinha como objetivo premiar os melhores momentos do programa - claro, de uma forma irônica.

Os humoristas entraram no tapete vermelho do BBB 23 com Dani Calabresa dizendo que os dois estavam felizes em estar ali. Paulo, no entanto, discordou: "Eu não estou tão feliz assim, mas ainda bem que aguentamos essa edição até o final sem apertar o botão, sem meter um atestado ou cometer um crime". 

Os internautas logo entenderam a piada como um recado para Amanda, Aline e Bruna: “Eu amo que o Paulo Vieira e a Dani Calabresa já fizeram questão de deixar claro pras finalistas que essa edição foi uma bomba”, disse um. Outros ainda se sentiram representados pelo humorista insatisfeito com a final.

PRÊMIOS 

Em seguida, a dupla premiou o “melhor roteiro adaptado” da edição. “Pera, para a senhorinha aí de casa, mais conhecido como ‘coisas que só conheceram na cabeça deles [participantes]”, explicou Dani.

Os indicados foram: Guskey, que disseram ter sido o melhor casal da história do BBB; Larissa, que alegou ter sido assessorada apenas por sua família; e Amanda, que em seu vídeo de apresentação disse ser “do agito”, mas virou meme por passar parte da edição deitada na cama. Quem levou o “prêmio” foi Gustavo e Key Alves. “Vai ter guarda compartilhada”, brincou Paulo.

Outra categoria tinha como objetivo premiar o melhor “não-jogador” a visitar a casa, ou seja, convidados especiais do reality, como Anitta,Cauã Reymond e Ivete Sangalo. No entanto, antes mesmo de mostrar os indicados, o apresentador do ‘Big Terapia’ disse que o prêmio iria para a polícia - em referência ao caso de importunação sexual envolvendo Guimê e Cara de Sapato. No final, quem venceu a categoria foi Aline Wirley, dando a entender que a cantora teria sido uma “planta” no jogo.

TIRO, PORRADA E BOMBA DA PRODUÇÃO

Por fim, Paulo Vieira, Dani Calabresa, Tadeu Schmidt e Boninho participaram da dinâmica ‘Tiro, Porrada e Bomba’, que se tornou frequente no Jogo da Discórdia do BBB 23. Internautas destacaram o momento no qual o apresentador do ‘Big Terapia’ e o Big Boss foram acertados com tinta.

“O Paulo deve ter conchavo ou algum parente da família Marinho, porque ele fala barbaridades no quadro dele e não é demitido”, brincou Dani. Boninho reclamou do fato do humorista ter arrumado briga com as torcidas das finalistas ao longo do BBB 23, e Tadeu mencionou Vieira dizendo que os programas de quarta-feira eram gravados.

Depois, quando Boninho foi alvo dos três funcionários, Paulo alfinetou a edição: "O Brasil todo se inscreve para o programa. Você selecionou essas 22 pessoas para essa edição. Que mão ruim é essa??”. “É a mesma mão que escolhe o elenco que trabalha aqui, inclusive você, querido”, devolveu o Big Boss.

Usuários do Twitter reagiram à cena, dizendo: “Paulo Vieira representando o trabalhador e humilhando o patrão”, “O Paulo Vieira falando verdades na cara do Boninho” e “Paulo Vieira chamando o elenco de ruim na cara do Boninho para o Brasil todo ver, meu Deus” foram alguns dos comentários.