AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de novela 'Império': Cora faz outra vítima; saiba quem 

Mulher se defenderá de uma tentativa de estupro

Da Redação Publicado em 18/09/2021, às 16h16 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cora é interpretada por Marjorie Estiano, em 'Império' - TV Globo
Cora é interpretada por Marjorie Estiano, em 'Império' - TV Globo

Cora (Marjorie Estiano) fará mais uma vítima em 'Império'. Desta vez, a mulher se defenderá e matará Reginaldo (Flávio Galvão). Nos próximos capítulos da trama, ele descobrirá que a vilã é virgem e tentará transar com ela à força. 

Para isso, ele invadirá o quarto dela com más intenções: "As suas preces foram atendidas. Ai, é agora", falará o vigarista, subindo em cima da mulher e deixando a arma de lado.

A vilã, por sua vez, estará sonolenta e imaginará que o homem se trata de José Alfredo (Alexandre Nero). "Sim, finge que sou eu. Tá tudo bem", acrescentará Reginaldo. No mesmo instante, Cora despertará e pedirá socorro.

Ele tampará a boca da tia de Cristina (Leandra Leal), mas não será o suficiente, afinal, Jurema (Elizangela) estará dormindo no quarto ao lado e acabará acordando com os gritos dela. A empregada acabará assustada ao encontrar o ex-marido. "Foi pra isso que tu voltou? Pra me dar mais esse desgosto?", dirá ela.

MORTE DUPLA
Reginaldo, então, irá atrás da dona de casa para se justificar e largará Cora na cama. O ex-casal começará a brigar até que Jurema acabará tropeçando e cairá da escada. 

Já Cora pegará o revólver que o homem deixou em seu quarto e irá atrás dele, procurando se vingar de alguma forma. No entanto, a mulher verá o corpo de Jurema no chão e acreditará que o assediador foi quem a matou. 

"Você empurrou a coitada?", gritará a vilã. Reginaldo tentará dizer que foi um acidente, mas será em vão. "Matou, matou sim, se não foi do empurrão, foi de desgosto. Você é um pecador, atentou contra a castidade", dirá ela, que irá disparar a arma e matar o agressor.