AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta revela situação constrangedora quando morava em favela no Rio: ‘’Tinha muita vergonha’’

A cantora contou como ela e a mãe levavam uma vida simples em Honório Gurgel

Da Redação Publicado em 17/04/2019, às 13h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta fará uma parceria com Madonna. - Globo/João Cotta
Anitta fará uma parceria com Madonna. - Globo/João Cotta

Conhecida mundialmente, a cantora Anitta desabafou sobre a vida simples que levava com a família em Honório Gurgel, bairro da zona norte do Rio de Janeiro. No ‘Encontro’ desta quarta-feira (17), a funkeira relembrou de sua casa na infância e adolescência.

“Chovia e a parede ficava igual uma pizza, toda estufada. Era babado! Tinha goteira e a gente botava os baldes no lugar certo”, contou ela. Em seguida, Anitta contou de quando foi entrevistada em casa.

"A gente colocava uns baldinhos quando chovia. Uma vez me arrumaram uma entrevista que seria em casa e quiseram filmar meu quarto, exatamente onde tinha goteira. E ela caía na câmera do cara. Eu tinha muita vergonha”, desabafou.

Ainda no programa, a cantora incentivou para que marcas patrocinassem uma entrevistada de Fátima, que está promovendo uma ação no Rio após as destruições causadas pela forte chuva.

A dona do hit ‘Bola Rebola’ ficou animada ao contar sobre sua nova parceria com a cantora norte-americana Madonna. "Ela está lançando um disco novo e uma das faixas é comigo. Foi uma emoção inacreditável quando ela me convidou", disse ela.