AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Boatos de traição, climão e flertes: José Loreto coleciona polêmicas fora das novelas da Globo

José Loreto coleciona escândalos e está envolvido em situação desconfortável com ex-BBB comprometida

Da Redação Publicado em 01/08/2023, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto está envolvido em polêmicas com atrizes e influenciadoras digitais - Foto: Reprodução/Instagram
José Loreto está envolvido em polêmicas com atrizes e influenciadoras digitais - Foto: Reprodução/Instagram

José Loreto foi exposto publicamente após supostamente flertar com a influenciadora digital e ex-BBB Eslô Marques, que namora Lucas Bissoli. Acontece que não é a primeira vez que o galã de 'Vai na Fé' comente uma gafe ou está envolvido em alguma situação como essa. 

Em 2019, Loreto se divorciou da atriz Débora Nascimento e a separação foi envolta de polêmicas, já que ele foi acusado de ter traído a então esposa com sua colega de elenco, Marina Ruy Barbosa. Tudo porém não passava de uma especulação, os dois são apenas bons amigos. 

"Fiquei com medo de atrapalhar e atrapalhou, perdi muitos trabalhos. Sou pai, filho, homem, um cara amadurecendo, um cara desconstruído, sou um monte de coisa. Então, não era uma fofoca que iria acabar comigo, mas me prejudicou, foi dolorido", contou ele em entrevista à CARAS.

No ano passado, o ator passou a namorar Rafa Kalimann. Eles estiveram por apenas seis meses juntos e após o término, Loreto colocou a ex-BBB em uma saia justa durante o 'Dança dos Famosos'. Na ocasião, ele era jurado e deveria avaliar a apresentação dela, mas acabou ficando "desconcertado".

"Vem várias memórias. A gente estava aqui [na bancada de jurados da Dança dos Famosos] quando a gente se conheceu. Ela me ajudou na preparação para o Lui Lorenzo, tem coisas que eu levo até hoje e ela me apresentou... é muito bom a gente poder se amar sem estar junto”, afirmou.

Rafa não gostou do desabafo do ex-namorado e reclamou publicamente. "Fiquei desconfortável. Estávamos em grupo e o foco era aquele ali. Não era o momento. Mas entendi o lado dele. Sei que tem carinho, amizade, afeito, e que ele queria colocar para fora, e escolheu aquele momento”, disse ao UOL.

ENTENDA

Lucas Bissoli, namorado de Eslô Marques, expôs à imprensa que ela estava sendo alvo de mensagens de um artista famoso. Ele afirmou que ambos estavam se sentindo desconfortáveis com a situação, a qual ele chamaram de desrespeitosa. O famoso em questão é José Loreto.

"Esse meio em que a gente está é nojento. Tem muita gente cara de pau e sem caráter! Está achando o que, irmão? Respeite o relacionamento alheio, cara! Você não é melhor do que ninguém, se enxerga seu sem caráter! (...). O que é teu, irmão, está guardado!", se posicionou Lucas.

Loreto respondeu a acusação de ter flertado com uma mulher comprometida: "Não sabia que namoravam. Eu não tenho a obrigação de saber. Mas se ofendeu a ponto de ele expor uma situação sem me procurar, sem me conhecer, com toda a minha sinceridade, peço desculpas"