AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eduardo Moscovis nega romance com Carolina Ferraz nos bastidores de 'Por Amor'

Eduardo Moscovis desmentiu rumores da época; relembre a trama

Da Redação Publicado em 09/10/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Moscovis - Foto: Paula Giolito/Divulgação
Eduardo Moscovis - Foto: Paula Giolito/Divulgação

Nando e Milena, personagens interpretados por Eduardo Moscovis e Carolina Ferraz em 'Por Amor', então entre os casais mais marcantes da teledramaturgia brasileira. Eles tinham uma química tão forte, que parte do público acreditou que o romance havia ultrapassado o folhetim e se tornado realidade

Entretanto, o ator se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto em entrevista ao 'Conversa com Bial' e negou que tenha tido qualquer interação romântica com a colega de trabalho, nos bastidores das gravações. "Isso foi um rádio corredor que não tem fundamento algum", afirmou.

RELEMBRE A HISTÓRIA

Para quem não se lembra ou não era nascido quando a novela foi ao ar entre 1997 e 1998, Nando era um pilote discreto de Niterói (RJ), no enredo de Manoel Carlos, e passa por dificuldades para conseguir ficar com sua amada, Milena.

Isso porque a vilã, Branca Letícia de Barros Mota, vivida por Suzana Vieira, é uma personagem terrível. Mãe de Milena, ela não se conforma com o romance da filha com o piloto, pois o considerava pobre e aproveitador da fortuna da família.

Sendo assim, o plano da megera era conseguir que a companhia de táxi aéreo para a qual o jovem trabalhava, o transferisse para São Paulo - assim, ele ficaria distante de Milena. Ocorre que mesmo após a mudança para a capital paulista, o casal segue apaixonado. 

A relação entre mãe e filha só piora e na sequência, Branca decide obrigar Milena a passar uma temporada em Nova York (EUA), em mais uma tentativa de afastá-los. E mesmo com outra distância, a jovem e o piloto não conseguem deixar a paixão de lado. 

Com sua última tentativa, Branca arma um plano para que Nando seja preso em flagrante por tráfico de drogas. Somente com o auxílio de Trajano (Ricardo Petráglia) e Leonardo (Murilo Benício), ele consegue provar a sua inocência e se casa com Milena na igreja.