AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Gabi Luthai relata perda de um dos filhos gêmeos: "Tive um sangramento"

Gabi Luthai contou que só descobriu a gestação gemelar após o ocorrido

Da Redação Publicado em 08/02/2024, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Luthai - Foto: Reprodução/Instagram
Gabi Luthai - Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Luthai forneceu detalhes sobre quando descobriu que perdeu um dos bebês que estava esperando. Casada com Teo Teló, irmão de Michel Teló, a influenciadora digital e cantora anunciou a gravidez em dezembro do ano passado.

"Eu tive um sangramento no meio de um restaurante. Eu estava sentada e eu senti escorrer um líquido. Na hora eu levantei e corri para o banheiro, quem passou por isso sabe, vem aquela sensação de 'tô perdendo meu bebê'", começou ela.

Em seguida, Gabi entrou em contato com a sua médica, que pediu para ela tomar uma medicação e ir para casa ficar em repouso. No dia seguinte, durante um ultrassom, descobriu que teve um descolamento ovular. "Até então a gente não sabia que eram dois", explicou.

A situação a levou para uma depressão. "[Pensava] Eu quero muito que essa gestação dê certo, independente do que vai acontecer com o meu relacionamento... era uma confusão na minha cabeça, eu só conseguia me isolar".

LUTO DE UMA MÃE GESTANTE

"Um deles [saco gestacional] estava com sangue dentro, então esse sangue que estava no útero espalhado poderia fazer com que eu tivesse a perda, parte dele tinha sido absorvido e parte dele tinha ido dentro do saco. E a médica disse: 'Olha esse embrião aqui pode não ir para a frente, pode não evoluir'".

"Quando completei 12 semanas eu voltei para fazer o ultrassom e a gente viu que um dos bebês não tinha evoluído, então realmente eu tive uma gestação gemelar por um período de tempo que não ao certo dizer... Deus, eu te entreguei, se for para evoluir os dois, eu vou ficar feliz, se for para evoluir um, eu vou ficar feliz também... E se eu tiver que perder, eu vou ficar triste, mas vou te entender também. Minha conversa com Deus sempre foi assim", concluiu.