AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Geisy Arruda posa de lingerie e recebe críticas: “Corpo comprado”

A empresária divulgou também uma foto que a incentiva todos os dias

Da Redação Publicado em 21/02/2019, às 16h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda ficou conhecida após ser hostilizada por estudante de uma universidade apenas por um usar um vestido curto. - Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda ficou conhecida após ser hostilizada por estudante de uma universidade apenas por um usar um vestido curto. - Reprodução/ Instagram

Geisy Arruda arrancou suspiros de seus seguidores ao surgir com uma lingerie preta e revelar um clique que, segundo ela, trata-se de um incentivo para se levantar da cama e ter mais disposição no dia a dia. 

Nesta quinta-feira (21), a atriz mostrou as coxas definidas e o bumbum em uma pose bem sensual. “Para amenizar minha dor do meu treino de posterior de coxa... E um incentivo para conseguir levantar da cama”, legendou ela.

“Eu sei de uma massagem, tira todas as dores”, comentou um seguidor. “Preciso muito”, respondeu a musa. “Gata demais, que violência”, elogiou outra seguidora.

Na sequência, uma internauta resolveu alfinetar a loira. “Corpo comprado até eu fico bonita. Posta fotos de antes da fama”, atacou ela. “Acha que lembrando do meu passado vai me ofender… Mal sabe ela que ele é o motivo do meu orgulho, minha prova de superação”, respondeu Geisy.

“A inveja mata, né Geisy? Não liga não, o que importa é que você é maravilhosa, e ponto”, defendeu uma fã, que foi complementada por outra: “Ela é linda mesmo, não importa como”.

Veja o clique:

Foto: Reprodução/ Instagram