AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / VIDA PESSOAL

Isis Valverde fica noiva de empresário; saiba quem é

Isis Valverde assumiu o namoro com Marcus Buaiz em junho deste ano

Da Redação Publicado em 17/12/2023, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Foto: Reprodução/Instagram
Isis Valverde - Foto: Reprodução/Instagram

Isis Valverde está noiva de Marcus Buaiz. O casal anunciou o noivado em uma festa entre amigos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (15), mas o assunto só veio a tona neste final de semana, por meio de uma confirmação da assessoria de imprensa da atriz.

A dupla iniciou o relacionamento em junho deste ano. Antes dele, Isis já foi casada com Andre Resende, pai de seu filho, Rael, de quatro anos de idade. A atriz tinha subido ao altar com o modelo em 2018 e falou sobre a decisão pelo divórcio com ele, por meio das redes sociais.

"Quando um amor se transforma e uma relação acaba, não significa que aquele relacionamento não deu certo. O amor continua, mas de outro jeito, assim como o respeito. E em nome do respeito e da transparência gostaria de contar que eu e André, após seis anos, decidimos seguir caminhos diferentes. Continuaremos sempre a fazer parte um da vida do outro, especialmente porque temos um amor maior em comum: Rael. Ele sempre será nossa prioridade, obrigada pela compreensão de todos", disse ela.

PONTO DE VISTA

Em entrevista à Quem, Isis revelou que demorou um ano para se envolver romanticamente com alguém, após o divórcio. "Assim como tudo na vida, ciclos terminam e outros começam. Para mim, demorou um ano, mas tem gente que demora mais. Chega um momento em que a gente está disposto a iniciar uma nova fase. Estamos vivos. Cada relacionamento, seja amoroso ou de amizade, é bem-vindo", explica.

O tempo se deu em razão de encontrar um parceiro que lidasse bem com seu filho. "Existe um cuidado para deixar uma pessoa entrar na minha vida após o fim do meu casamento. É uma introdução de uma vida nova para uma criança, que vai estar ali convivendo com esse relacionamento. Acho que a gente tem que organizar a nossa vida pensando se a gente está disponível. Se você está disponível, seu filho vai estar. Ele sente o amor. A criança é tão pura que sente junto esse amor", opina.