AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / FORA DAS CÂMERAS

Juliana Paes se sentiu "perdida" após fim de contrato com a Globo

Juliana Paes refletiu sobre o seu primeiro ano sem contrato fixo com a emissora

Da Redação Publicado em 21/01/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - Foto: Reprodução/Instagram
Juliana Paes - Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Paes refletiu sobre o primeiro ano sem contrato fixo com a Globo. Após seu trabalho em 'Pantanal', ela agora assume o papel que foi de Fernanda Montenegro, em 'Renascer'. Ela será Jacutinga e falou sobre esse e outros assuntos em entrevista ao Extra.

"O ano passado foi muito atarefado. Um período de experimentação e de plantio. A gente fica mal-acostumada com um contrato fixo. Quando mudei minha forma de contrato com a Globo, não tinha um manual para seguir", disse ela.

"Agora sou livre pra voar, mas ao mesmo tempo me deu uma sensação de estar perdida, não saber por onde começar. Estava a fim de fazer coisas diferentes, mas não sabia quem eram as pessoas com quem tinha que conversar", continuou.

"Comparações sempre vão existir e são pertinentes quando se trata de um remake. Inevitável. Mas o público pode esperar uma Jacutinga muito diferente. É óbvio que fico com medo. Chego para gravar com aquela insegurança. Penso: 'Eu sou um blefe!'. Mas ao mesmo tempo me sinto lisonjeada por ter sido chamada. O que já foi feito com perfeição não dá para tentar copiar. Seria um desrespeito. Eu reinvento a Jacutinga agora e, desta forma, homenageio o que já foi feito", acrescentou.

SAÚDE MENTAL

Em seguida, ela também relembrou as crises de ansiedade que teve durante a pandemia de Covid-19. "Eu vivi processos de ansiedade na pandemia. Acho que todo mundo ficou um pouco adoecido naquele momento. Mas o convite para fazer "Pantanal" (2022) me trouxe de volta. Falei isso na terapia: a balança do trabalho é o que me bota no eixo. No pós-pandemia, eu me vi em muitos momentos difíceis, sem muita vontade. Não posso dizer que fiquei deprimida porque respeito muito quem passa por isso. Mas tive crises de ansiedade muito complicadas, que demoraram a passar".