AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jurado de reality Lucas Corazza tem casa invadida em SP: “A violência tem um impacto profundo”

Chef Lucas Corazza teve imóvel invadido por dois homens armados na madrugada da última quinta-feira (15)

Reprodução │Instagram - @cheflucascorazza
Reprodução │Instagram - @cheflucascorazza

Lucas Corazza, um dos jurados dos programas culinários ‘Que Seja Doce’ e ‘Quanto Vale Esse Doce’, exibidos pelo GNT, passou por momentos desafiadores na madrugada da última quinta-feira (15). O chef afirmou que foi surpreendido por dois homens armados, que invadiram sua casa. O jurado usou seu perfil do Instagram para tranquilizar os seguidores e relatar o episódio.  

"Estou bem, fisicamente. Mas passei a noite muito ruim. Fui vítima de um assalto. Estava na minha casa, tomando uma água, a minha porta da casa abriu, dois homens armados entraram e foi uma noite muito intensa, assustadora. É uma invasão muito grande. Esse tipo de violência é uma coisa muito absurda", afirmou através dos stories. 

Em uma publicação feita na tarde desta sexta-feira (16), Lucas detalhou como se sentiu ao ser vítima do crime e agradeceu ao carinho e apoio do público. “Obrigado a todes pelo carinho e por todo o apoio! Foi uma noite estranha, realmente, a violência tem um impacto profundo em nossas vidas. Estou uma 'bagunça organizada', mas me reestabelecendo.", iniciou. 

Apesar do susto, Corazza contou que está bem fisicamente. "Os assaltantes eram muito 'profissionais' e minha integridade física está intacta. Mas a invasão, vulnerabilidade e fragilidade de todo o ocorrido deixam efeitos longos”. 

Além disso, o confeiteiro salientou que tomará todas as medidas necessárias junto às autoridades. “Não é a primeira vez que passo por algo assim, por isso estou me cuidando e permitindo que o processo de cura aconteça. (...) Darei meu depoimento, registrar o ocorrido, fornecer tudo o necessário para que isso possa ter algum desfecho na lei, mas também sei que foram muito cuidadosos em todo o assalto, mas por experiência digo: no processo da cura, a burocracia também é necessária. Espero que isso possa trazer os assaltantes à justiça, minha real felicidade é a de estar aqui, do viver o hoje, são e salvo”, finalizou.