AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Elenco estrelado!

Não é só cantores: Saiba quem irá apresentar o Grammy 2024

O Grammy 2024 acontece neste domingo (4) a partir das 22h no horário de Brasília

Trevor Noah segue na apresentação do Grammy pelo quarto ano consecutivo; Veja quem irá se juntar a ele - Reprodução/Instagram
Trevor Noah segue na apresentação do Grammy pelo quarto ano consecutivo; Veja quem irá se juntar a ele - Reprodução/Instagram

O Grammy 2024 acontece neste domingo (4), na Crypto.com Arena, em Los Angeles, cidade na Califórnia (EUA). Este ano a premiação mais importante do mundo da música será apresentada por grandes estrelas de dentro e fora do ramo musical.

A 66ª edição da premiação começa a partir das 22h00 (horário de Brasília), mas a cobertura do tapete vermelho se inicia às 21h30. O evento será transmitido, tradicionalmente, no canal de televisão TNT e na plataforma de streaming HBO Max.

A transmissão brasileira será apresentada por Ana Furtado, com comentários de Phelipe Cruz e Gaby Amarantos como convidada especial.

O GRAMMY 2024

A cerimônia irá entregar prêmios em 94 categorias, sendo três inéditas: Melhor Performance Musical Africana, Melhor Álbum de Jazz Alternativo e Melhor Gravação de Pop Dance. Além disso, conta com apresentações ao vivo e homenagens aos artistas que morreram.

O comediante sul-africano Trevor Noah segue na apresentação do Grammy pelo quarto ano consecutivo. Ele também é produtor do programa.

Trevor Noah ficou conhecido por seus especiais de comédia e por apresentar o programa ‘The Daily Show’, que satiriza o noticiário dos EUA.

Para comandar a premiação, se juntam a Trevor outros nove artistas: Christina Aguilera, Lenny Kravitz, Lionel Richie, Maluma, Mark Ronson, Meryl Streep, Oprah Winfrey, Samara Joy e Taylor Tomlinson.

Já entre os que vão se apresentar ao longo da noite, estão: Billie Eilish, Dua Lipa, Olivia Rodrigo, Travis Scott, Burna Boy, Luke Combs, Billy Joel, Joni Mitchell, U2 e SZA.