AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paolla Oliveira se emociona com morte de cachorro de estimação

Atriz fez uma homenagem nas redes sociais

Da Redação Publicado em 19/01/2019, às 10h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e o cãozinho, Adjá. - Reprodução/ Instagram
Paolla Oliveira e o cãozinho, Adjá. - Reprodução/ Instagram

Paolla Oliveira usou seu perfil no Instagram na última sexta-feira (18), para homenagear seu cãozinho de estimação que acabou morrendo. Na publicação, ela explicou que temos muito a aprender com os animais, e lamentou a despedida.

“Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo... Que aprontou tanto, que me fez sorrir, fugiu pra bagunçar a casa dos vizinhos, correu de mim, roubou muita comida em cima da mesa, quase arrancou as cortinas da casa”, disse Paolla.

“VAI EM PAZ”

A atriz ainda lamentou a “curta” vida dos bichinhos: “Por que vocês não vivem mais? Temos tanto pra aprender com vocês! A tristeza da perda é proporcional à importância da existência. Então amigo, os dias serão bem tristes por enquanto”, falou.

“Vai em paz meu amigão, e obrigada por esperar pra se despedir da gente, nunca vou esquecer. Obrigada, Adjá!”, concluiu ela, emocionada.

Paolla está longe da TV desde o fim de ‘A Força do Querer’, quando interpretou a policial Jeiza. Este ano, ela será a nova vilã de ‘Dias Felizes’, novela que sucederá ‘O Sétimo Guardião’.