AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Recém-casada encontra vestido de noiva roubado com a ajuda do Facebook

Traje estava dentro do carro, indo para a lavanderia, quando foi levado pelo ladrão

Da Redação Publicado em 14/11/2018, às 17h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Traje estava dentro do carro, indo para a lavanderia, quando foi levado pelo ladrão - Divulgação/ Facebook
Traje estava dentro do carro, indo para a lavanderia, quando foi levado pelo ladrão - Divulgação/ Facebook

A americana Jessica Blackwell passou por um susto na noite da última segunda-feira (12), quando seu vestido de noiva foi roubado do carro do marido, junto com outros pertences, em Indiana, nos Estados Unidos. 

O casamento aconteceu em agosto, mas a peça, que estava suja de lama, iria para a lavanderia naquela noite. Ela e o véu estavam dentro de um baú - presente de sua sogra.

Desesperada, a noiva pediu ajuda em seu Facebook: “Só consigo pensar que nunca poderei entregar meu vestido para minhas filhas… ou quem poderia fazer isso com alguém. Por favor, compartilhe caso o vejam em algum lugar”, disse ela.

Depois de grande repercussão da postagem, além de divulgação no canal televisivo ABC, Blackwell voltou à rede social para agradecer a todos: o vestido finalmente foi encontrado.

Divulgação/ Facebook

“Um anônimo que comprou meu vestido de alguém devolveu-o para nós esta tarde, depois de ver as notícias na TV. Obrigada a todos por terem compartilhado minha publicação e me ajudado. Creio que sou verdadeiramente abençoada.”