AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Reinaldo Azevedo ignora Boris Casoy e faz gesto obceno ao vivo na RedeTV!

O jornalista pediu demissão da RedeTV! em comum acordo com a emissora

Da Redação Publicado em 15/02/2019, às 14h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinaldo Azevedo e Boris Casoy. - O Canal
Reinaldo Azevedo e Boris Casoy. - O Canal

Reinaldo Azevedo se despediu das câmeras da RedeTV! na noite da última quinta-feira (14), durante a exibição ao vivo do ‘RedeTV! News’, principal telejornal da emissora.

Nos minutos finais do programa, a âncora, Amanda Klein, se despediu do colega e agradeceu pela convivência pessoal e profissional com Reinaldo. “Pouca gente sabe, o amigo generoso, carinhoso e leal, e isso eu posso dizer que vou carregar para o resto da vida. Obrigada!”, falou ela.

Em seguida, foi o momento de Boris Casoy, que divide a bancada com Amanda, pronunciar suas palavras em homenagem à Azevedo. Contudo, Reinaldo se levantou enquanto Boris falava, e chegou até a coçar as partes íntimas ao vivo, ignorando Casoy.

DISCURSO IGNORADO

“Reinaldo, que você seja feliz nos seus próximos propósitos. Foi um prazer enorme trabalhar com você! Nossas divergências sempre foram conduzidas especialmente por você de maneira extremamente democrática. Espero continuar usando da sua amizade no ar ou fora do ar”, continuou Boris, mesmo ignorado.

Segundo funcionários da emissora, a relação de Casoy e Azevedo nunca foi das boas fora das câmeras. Muitos telespectadores também já notaram um certo ‘climão’ na TV por conta de suas divergências.