AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Críticas

Sônia Abrão critica Maiara e Maraísa no 'Só Toca Top': ''É uma gritaria''

Apresentadora Sônia Abrão criticou Maiara e Maraísa no 'Só Toca Top'

Da Redação Publicado em 12/11/2019, às 10h41 - Atualizado em 13/11/2019, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão falou sobre Maiara e Maraísa no 'Só Toca Top' - Instagram
Sônia Abrão falou sobre Maiara e Maraísa no 'Só Toca Top' - Instagram

Sônia Abrão aproveitou o espaço de seu programa, o 'A Tarde É Sua', da Rede TV!, na última segunda-feira (11), para criticar a apresentação de Maiara e Maraísa no 'Só Toca Top'. 

A jornalista deixou bem clara sua opinião sobre a postura da dupla e confessou que não se trata de uma perseguição contra elas. "Alguém pode me dizer quando, por favor, pelo amor de Deus, aquela duas vão sair do 'Só Toca Top'? Porque eu não aguento. É uma gritaria! Não é perseguição."

Sônia também criticou a direção do programa por não alertar as irmãs sobre o comportamento no comando do vespertino da TV Globo. 

"Parece que o programa não tem direção que fale: ‘gente, pelo amor de Deus, abaixa o tom’. Não sei como elas conseguem, vão ter calos nas cordas vocais. Elas gritam do começo ao fim. É impressionante. Esse sábado, então, foi um absurdo. Está muito chato, está irritante, estressante”, concluiu.

Essa não é a primeira vez que Sônia faz criticas a alguém. Recentemente, a apresentadora comemorou a saída de Jorge de 'A Fazenda 11'. 

"Estamos livres do insuportável Jorge bajulando a insuportável Andréa! Daqui pra frente, cada peão e cada peoa vai ter que mostrar seu próprio jogo, acabou a moleza de equipe! Aí, eu quero ver!”, comentou na ocasião. 

________________________________

Nem sempre passamos por situações fáceis de serem enfrentadas, né? Por isso estamos aqui para te ajudar na busca pelo autoconhecimento para viver da melhor maneira possível. Confira a listinha que preparamos com 5 livros incríveis sobre amor próprio, relacionamentos, autoestima e muito mais:

  • Apaixone-se por si mesmo: amor próprio é tudo! É sempre importante cuidarmos da autoestima, e este livro super simples de ler vai te ajudar muito nessa missão 
  • O Ciclo da Autossabotagem: quer se conhecer melhor e eliminar a autossabotagem da sua vida? Temos o livro perfeito para você
  • Seja o amor da sua vida: um livro cheio de mensagens que vão te inspirar a despertar sentimentos bem especiais dentro de si! 
  • Um sorriso ou dois: Fred Elboni sabe que as mulheres carregam alguns conflitos internos em relação ao mundo e aos homens. Por isso, escreveu este livro super leve e divertido que promete arrancar um sorriso sincero das leitoras 
  • Como Se Libertar Do Ex: Sabemos o quanto é difícil superar o fim de um relacionamento. Este livro aqui é cheio de dicas e exercícios que vão te ajudar a passar por esse momento! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.