A sister nem imagina que deverá fazer duas indicações no próximo domingo (18) - TV Globo
BBB

‘BBB21’: Líder Viih Tube adianta indicação ao Paredão: ‘‘Não consigo falar com ele’’

Receosa, atriz teme “acabar com o sonho” do participante

Da Redação Publicado em 16/04/2021, às 10h40 - Atualizado às 10h41

Viih Tube venceu a Prova do Líder, na última quinta-feira (15), no Big Brother Brasil. Desde já, a atriz está pensando em quem será a sua indicação ao Paredão e como irá justificar a escolha ao ser perguntada por Tiago Leifert. Em conversa com Juliette e João, esclareceu que o alvo da vez é Gilberto, que poderá ir à berlinda sem direito a Bate e Volta.

O assunto veio à tona quando a advogada reclamou que Caio não estava olhando em seus olhos e que isso seria, provavelmente, um sinal de que a mandaria ao Paredão. Foi então que Viih Tube disse que entendia a reação do fazendeiro, já que estava fazendo o mesmo com Gilberto. 

"Eu também sou assim. Eu não consigo falar com o Gil agora, até agora. Nem abracei ele quando eu fiquei líder. Não consigo falar com ele. Eu sou assim porque ele é uma opção pra mim", revelou. 

Apesar disso, a atriz deixou claro que ainda não bateu o martelo sobre a sua decisão. "É difícil. Não quero acabar com o sonho do menino, não quero acabar com a vida dele. Não sou eu que escolho, é o público. Mas querendo ou não, por no paredão é um risco que a pessoa corre", explicou. 

Por sua vez, Juliette lamentou: “Triste!”. 

Em outro momento, Viih Tube voltou a comentar sobre o assunto e justificou que levaria a afinidade em questão na noite do próximo domingo (18). "Eu não tenho motivo com ninguém porque todos eu já resolvi. Então, na hora de indicar e como for a dinâmica, eu vou falar: 'Tiago, vai ser por afinidade'", declarou.

DINÂMICA DA SEMANA

O que Viih Tube nem imagina é que, como explicou Tiago Leifert, a Líder deverá escolher duas pessoas para mandar ao Paredão.

Tudo começará na Prova do Anjo, no próximo sábado (17). O vencedor conquistará a imunidade e ficará livre da berlinda, por outro lado, deverá selecionar três participantes para o castigo do Monstro. 

No domingo (18), a Líder Viih Tube deverá fazer duas indicações: uma de sua preferência e outra necessariamente entre os castigados pelo Monstro. Na sequência, todos irão ao Confessionário e votarão em dois participantes diferentes.

Os dois mais votados pela casa terão a chance de disputar a prova Bate e Volta, onde um ficará livre do Paredão Triplo e o outro competirá pela preferência do público contra os dois indicados pela Líder. 

Big Brother Brasil reality show bbb Tiago Leifert João tv Viih Tube BBB21 caio Juliette Gilberto

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"