AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Caio e João Luiz analisam comportamento de Gil: ''Procura um jeito de aproximar''

Fazendeiro informou que não cria estratégias de jogo com o doutorando em Economia

Da Redação Publicado em 15/04/2021, às 16h21 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB21': Caio e João Luiz analisam comportamento de Gil - Divulgação/TV Globo
'BBB21': Caio e João Luiz analisam comportamento de Gil - Divulgação/TV Globo

Parece que Caio e João Luiz estão desconfiando da autencididade das amizades de Gilberto dentro do confinamento do 'Big Brother Brasil 21'. 

Em uma conversa durante o almoço do líder, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (15), o fazendeiro abriu o coração sobre o que pensa da relação do brother com os demais participantes.

"Ele tem um negócio com todo mundo da casa. 'Acho que a Camilla pode vir em mim, ela tá distante, a gente nem conversa mais'. Acho que na cabeça dele, tem que procurar um jeito de aproximar, único e exclusivo por causa do voto", afirmou. 

Em seguida, o educador ressaltou que se tornar líder faz com que a pessoa veja muitas coisas que ainda não havia tido a oportuinidade. 

"Você sendo Líder essa semana, viu como funciona. Quando você ganha a liderança, começa a chegar um monte de informação que você não sabia", disse. 

Caio relembrou a sua decisão de trazer Gilberto para o grupo do VIP, porém ressaltou que não é tão próximo do doutorando em Economia. 

"Aproximei do Gilberto, mas que ninguém confunda que estou com ele em game. Algumas pessoas a gente não vota. Ao mesmo tempo, a gente conversa que tem que se livrar, mas não significa que vou, tipo... votar na Viih para livrá-lo", concluiu.