Nego Di conversou com Carla Diaz e Lucas Penteado - Minuto a Minuto - BBB
Conversa

'BBB21': Nego Di desabafa sobre convivência e aconselha brothers: ''Ninguém é amigo''

O humorista falou o que pensa para Carla Diaz e Lucas Penteado

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 12h42 - Atualizado às 12h59

No 'BBB21' (TV Globo)Nego Di aproveitou a manhã desta segunda-feira (1º) para conversar com Lucas Penteado Carla Diaz sobre as dificuldades do jogo, incluindo a convivência com os participantes.

"Eu não curto ser político. Eu sou muito visceral. E aqui, estou sendo muito flexível porque se é na rua é outro tipo de conversa. Mas eu entendo que aqui a gente vive em uma comunidade, são mais pessoas. E se eu não for flexível, eu não consigo me relacionar, mas eu não vou ser desleal com os meus sentimentos. Eu não vou ser mal educado. Cada um tem o seu tempo, eu vou trocar ideia, conversar", refletiu.

Líder, o humorista falou que sua indicação ao paredão, onde mandou Kerline para a berlinda, não foi uma atitude fácil a ser tomada, mas ele segue firme no jogo. 

"O fato de ter que influenciar sozinho na vida de uma pessoa, que eu nem queria que fosse ela, é muito doloroso sabe? Ainda mais porque a menina já tinha passado por várias coisas e não queria ser mais uma coisa que pudesse magoar ela. Mas acontece é do jogo. Já estou tranquilo, votei e é isso aí mesmo. Acho que agora, daqui em diante, vai ser mais tranquilo porque o jogo em si começou a se desenhar. As pessoas já sabem quem é quem, as suas alianças, e é importante jogar", falou

Por fim, aproveitou para dizer o que pensa sobre as amizades no reality: "Não dá para ficar nessa parada de que todo mundo é amigo porque, para começar, ninguém é amigo, mas tem umas pessoas que tem uma afinidade maior. A gente não pode esquecer que a gente se conhece há uma semana".

TRAJETÓRIA

Nego Di é conhecido pelo seu trabalho como comediante e faz parte do grupo 'Camarote', composto por famosos. "Eu tinha aquela pressa de precisar crescer rápido ajudar minha mãe", contou. E disse ainda: "Eu acho que, agora com o BBB, será o início dos melhores dias da minha vida", completou em sua apresentação.

desabafo bbb conselho comentário Carla Diaz confinamento Tv Globo BBB21 Big Brother Brasil 21 Nego Di Lucas Penteado

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"