No raio-x, Brunna reclama de cantoria dos brothers - Reprodução/Pay-Per-View
Falou tudo!

'BBB22': Brunna Gonçalves reclama de cantoria dos brothers: ''Me irritando demais''

Sister Brunna Gonçalves se mostrou incomodada com a constante cantoria dos participantes

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 12h37

Parece que não são apenas os telespectadores que estão incomodados com a constante cantoria dos brothers no 'BBB22'. Isso porque, durante o raio-x desta quinta-feira (10), Brunna Gonçalves se mostrou bastante irritada com o comportamento dos demais participantes, que fazem questão de dedicar uma canção à cada eliminado da casa. 

"Gente, ontem teve festa, fiquei muito feliz. Jesus, que noite", iniciou ela, antes de entregar a insatisfação com os colegas: "Nossa, queria falar uma coisa aqui que tá me irritando demais. Eu não aguento mais o povo cantando, gente, sério!". 

"Meu Deus, é o tempo inteiro cantando, cantando, cantando, cantando. Isso tá me irritando num grau que vocês não fazem ideia", reclamou a dançarina.

Determinada a ir, pela primeira vez para o VIP, Bruna também afirmou que dará tudo de si na Prova do Líder desta noite, a qual promete movimentar ainda mais o reality show. "Hoje tem prova do líder, né? Darei tudo de mim. Quero ganhar o líder de verdade. Sério, preciso dessa liderança", prometeu.

Por fim, ela ainda fez questão de mandar um recadinho super romântico para a esposa, a cantora Ludmilla: "Outra coisa: amor, não tem um dia que eu não pense em você aqui nessa casa. Tô com muita saudade! Muita mesmo". 

"Mia, saudade também. Te amo demais. Amigos, família, pessoal que me acompanha: amo vocês. Tenho que ir dormir porque tô morrendo de sono", concluiu ela, que voltou a dormir logo após o raio-x.

Confira:

Raio-x da Brunna de hoje (10/02) #BBB22 #BBBrunna

Hoje a Bru expressou mais uma vez que está irritadíssima com a cantoria na casa, que está irritando em um grau que a gente não tem nem ideia! Falou também que quer muito ganhar a prova do líder de hoje. 🦄 pic.twitter.com/fAd9iuANNe

— Brunna Gonçalves 🦄 (@brunnagoncalves) February 10, 2022

 

Big Brother Brasil bbb prova líder cantoria

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"