AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB22': Ludmilla sai em defesa de Brunna Gonçalves: ''O Brasil não tá preparado pra essa mulher''

Dançarina Brunna Gonçalves é apontada como uma das plantas do reality show

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e a esposa, Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram
Ludmilla e a esposa, Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram

Ludmilla mostrou, mais uma vez, que é uma telespectadora assídua do 'BBB22'. Isso porque na última quarta-feira (2), enquanto assistia ao 'Big Terapia', comandado por Paulo Vieira, a cantora utilizou as redes sociais para sair em defesa de Brunna Gonçalves, sua esposa, que continua sendo apontada como uma das principais plantas da edição.

Acontece que durante o quadro, o humorista tirou sarro da participação da sister, a qual, inclusive, já gerou uma intensa troca de farpas entre Ludmilla e o próprio Boninho, diretor do reality show. "Não fala da Brunna que a Ludmilla fica chateada. Não falamos da Brunna", disse ele.

Ao se deparar com o deboche, a artista prontamente surgiu no Twitter para mandar um recadinho a Paulo: "Pode falar da Bru, sim, Paulo! Aliás, aqui no Twitter só se fala dela Imagina se não fosse planta?".

Além de rasgar elogios à amada, ela afirmou que Brunna ainda tem muito de si para mostrar ao público. "O Brasil não tá preparado pra essa mulher e pra forças que não são brutas, mas vocês não estão prontos pra essa conversa", concluiu. 

Nos comentários da publicação, porém, alguns internautas discordaram da opinião de Ludmilla. "Lud ressignificando o conceito de planta: 'forças que não são brutas'", disparou um. "Aceita que a Brunna tá sendo planta sim. Torce pra ela colocar um cropped e reagir", afirmou outro. "Nossa, Lud, para! A Brunna é planta e isso não faz ninguém deixar de gostar dela, então para com esse show", completou um terceiro.

Confira: