Bárbara Heck se defendeu de críticas enviadas por fãs de Arthur Aguiar - Instagram/@ba.heck/ Globo
Eita!

Ex-BBB Bárbara Heck se defende de ataques na web e alfineta fãs de Arthur Aguiar

Bárbara Heck recebeu críticas por não ter apoiado Arthur no último Paredão

Da Redação Publicado em 19/04/2022, às 12h49

Por meio do Twitter, alguns fãs de Arthur Aguiar têm criticado internautas e ex-BBBs que querem ver o ator sendo eliminado do BBB 22. Entre vários, Bárbara Heck foi uma das ex-sisters que mais recebeu alfinetadas, porém, nesta terça-feira (19), a loira decidiu responder.

Tudo começou no último domingo, quando aconteceu o Paredão que eliminou Jessilane Almeida do reality. Acontece que o resultado não foi nada previsível, como a maioria das berlindas da edição. Isso porque, pela primeira vez, Arthur recebeu muitos votos e chegou a quase empatar com a professora.

O resultado foi apertado porque além de internautas, muitos ex-BBBs se juntaram dando apoio à Jessi, fazendo mutirões contra o ator. Bárbara Heck, que foi uma das ex-sisters que se manifestou contra o marido de Maíra Cardi, acabou sendo atacada pelo fã clube dele.

Contudo, a modelo não ficou calada e usou a rede social para deixar bem claro que não deseja nenhum mal ao ex-colega de confinamento. "Lendo aqui o burburinho de vocês e deixando claro mais uma vez: não odeio e nunca odiei o Arthur. Vocês criaram isso desde que eu estava lá dentro", começou.

Em seguida, a loira explicou que não gosta de algumas coisas que o ator faz. "Só reprovo algumas atitudes e comportamentos dele. Nunca falei nenhuma palavra de ódio ou desejei o mal", garantiu, antes de disparar: "Saibam separar as coisas".

Bárbara encerrou reafirmando que não guarda nenhum rancor: "Aliás, eu não odeio ninguém. Absolutamente ninguém. Isso só faria mal a mim mesma".

Confira:

Lendo aqui o burburinho de vcs e deixando claro mais uma vez: não odeio e nunca odiei o Arthur. Vcs criam isso desde que eu estava lá dentro. Só reprovo algumas atitudes e comportamentos dele. Nunca falei nenhuma palavra de ódio ou desejei o mal.

Saibam separar as coisas 👍🏻

— Bárbara Heck 🦀 (@bbaheck) April 19, 2022

Aliás, eu não odeio ninguém. Absolutamente ninguém. Isso só faria mal a mim mesma.

— Bárbara Heck 🦀 (@bbaheck) April 19, 2022

MALDIÇÃO DO LOLLIPOP

Recentemente, a ex-BBB Bárbara Heck revelou não acreditar na famosa 'Maldição do Lollipop' e que as eliminações dos integrantes do quarto aconteceram devido ao favoritismo do público por Arthur Aguiar.

Em entrevista ao Gshow, a modelo disse que nunca foi culpa dos Lollipopers, mas sim devido à rivalidade criada com o ator. Para ela, o público interpretou uma guerra contra o brother, o que acabou marcando eles como os 'vilões da temporada'.

"Acho que nunca foi muito sobre a 'Maldição do Lollipop', mas sim sobre o antagonista do favoritismo do Arthur. Então, acho que no início foi visto o Lollipop como um grupo que seria antagonista ao Arthur, o que eu não concordo", iniciou.

Ela acrescentou: “Eu, por exemplo, tinha prioridades diferentes ali do que o Vini, a Maria, então mesmo a gente sendo muito amigos dentro do quarto, cada um de nós tínhamos preferências diferentes”.

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"


Wanessa Camargo diz que está em 'processo de afrobetização'; entenda o termo