O pequeno é fruto da antiga relação da atriz com Guilherme Winter - Instagram/@gitie
família

Giselle Itié mostra momento ao lado do filho, Pedro Luna: ''Redescobrindo a vida''

O pequeno, de 7 meses, apareceu brincando com o reflexo do sol

Da Redação Publicado em 19/10/2020, às 12h50 - Atualizado às 13h00

Giselle Itié foi às redes sociais, na manhã desta segunda-feira (19), para mostrar aos seguidores um momento especial que teve ao lado do filho, Pedro Luna.

Em um vídeo compartilhado em seu Instagram oficial, o pequeno aparece deitado na cama, logo após acordar, brincando com a luz do sol refletida em seu braço.

Nas imagens, é possível escutar o menino, atualmente com sete meses de vida, rindo da situação. 

Na legenda da postagem, Giselle se mostrou encantada com a cena. "Redescobrindo a vida. Mergulhados na ocitocina. Descobrindo juntos os detalhes da vida. Olho no olho, mamando e/ou amando, gargalhadas seguidas de silêncio, toques, cheiros, choros, risos, resmungos com risos altos papos reflexivos", iniciou ela na legenda da publicação. 

"É sol seguido de lua, plantas e suas texturas. Água água água água. E hoje. Pela primeira vez ao mamar. Nosso feixe de luz
e eu meu filho, hoje. Só vivo para te amar", concluiu. 

O pequeno é fruto da antiga relação da atriz com Guilherme Winter.

SEPARAÇÃO

Giselle Itié resolveu abrir o coração sobre o fim do relacionamento com o ator Guilherme Winter. Em setembro deste ano, a atriz comentou o processo de separação durante uma live no Instagram com Mônica Martelli

Na conversa sobre maternidade real, a apresentadora do 'Saia Justa', da GNT, falou sobre a separação de Jerry Marques, pai de sua filha, Julia Marques. "A dor que senti não foi do amor que acabou. A dor principal que senti foi desse futuro de família que eu não ia ter mais. Foi desse futuro que planejei como família", refletiu.

Itié concordou e afirmou estar passando pela mesma situação. "Não tenho um relacionamento com o Guilherme, o pai do meu filho", completou. "Quando a gente fez o pequeno [Pedro] foi um flashback. A gente estava separado fazia nove ou oito meses. Aí, quando eu vi: 'Oh, meu Deus, estou grávida'. Falei: 'Vamos tentar? Vamos fazer essa família? Vai ser lindo'. E a gente não conseguiu", revelou a atriz. 

Mônica ofereceu apoio à morena e pontuou que o reencontro de Giselle e Guilherme teve um motivo importante. "Foi para vir seu filho."

Itié e Winter atuaram juntos na novela 'Os Dez Mandamentos', em 2015, da Record TV. Ela deu à luz o primeiro herdeiro com o ator, Pedro Luna, em março deste ano.  

Maternidade bebês foto filho vídeo Giselle Itié pedro luna

Leia também

Como funciona o processo de adoção em países africanos? Jojo Todynho está tentando


Nasce o segundo filho de Gabriela Pugliesi e Túlio Dek


Entenda o procedimento de congelamento de óvulos feito pela ex- BBB Juliette


Emergência contra a dengue: Bebês e crianças podem usar repelentes?


Grávida de gêmeos, Biah Rodrigues revela como anunciou a Sorocaba


5 dicas para preservar a saúde mental na gestação e puerpério