Astrid Fontenelle se emociona ao receber vacina contra Covid-1 - Instagram/@astridfontenelle
Imunizada!

Astrid Fontenelle se emociona ao receber vacina contra Covid-19: ''Um turbilhão de emoções''

Apresentadora recebeu a primeira dose em São Paulo (SP)

Da Redação Publicado em 06/05/2021, às 13h19 - Atualizado às 13h20

Para Astrid Fontenelle e sua família, hoje é dia de celebrar! Isso porque ela, finalmente, entrou para o time dos vacinados contra a Covid-19, nesta quinta-feira (6).

A apresentadora, de 60 anos, compartilhou um registro do momento para lá de especial em seu Instagram. No vídeo, Fontenelle aparece recebendo a vacina enquanto a música ‘A Cura’, de Lulu Santos, toca ao fundo: “Chegou o meu dia! E foi emocionante. Muito”.

Na legenda, ela prosseguiu: “Foram quase duas horas na fila (fazendo amizade). Na hora mesmo passou um rápido filme na minha cabeça e o Gabriel ali ao meu lado significa muito. São 14 meses nessa batalha”. “E ainda essa semana com a perda que não deveria ter acontecido de uma pessoa tão querida”, acrescentou, fazendo referência à morte do ator Paulo Gustavo.

A apresentadora, emocionada, finalizou o agradecimento com um pedido: “Um turbilhão de emoções! Hoje sou pura gratidão aos cientistas e ao SUS! Mil vezes obrigada!! Sigo agora na batalha: VACINA PARA TODOS! Uma gratidão imensa a ciência e ao SUS”.

Nos comentários da publicação, amigos, fãs e seguidores vibraram com a conquista de Fontenelle. “É muito emocionante! Feliz por você’, escreveu uma. “Não vejo a hora de tomar a minha”, acrescentou outra. “Que linda! Viva a ciência, viva o SUS”, disse uma terceira.

Astrid Fontenelle vacinação vacina coronavírus Covid-19 imunização

Leia também

OMS declara fim da emergência em saúde por Covid-19


Saúde Brasil registra 70 mortes e 39 mil novos casos de covid-19 em 24h


Brasil registra 97 mil novos casos de Covid-19 na última semana


Diretor-geral da OMS diz que fim da pandemia está próximo


Distrito Federal busca moradores que têm ciclo vacinal incompleto


Saúde recomenda vacinação de crianças de 3 a 5 anos com CoronaVac