Ana Paula Siebert esbanja fofura da filha, Vicky, em novo clique na web - Instagram/ @anapaulasiebert
Fofura!

Ana Paula Siebert posa com Vicky na praia e fofura encanta web: ''Duas bonecas''

Em Miami, Ana Paula Siebert encanta em novos cliques com a filha, Vicky

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 15h14

Sempre que a filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus, a pequena Vicky, aparece nas redes sociais dos papais famosos, os internautas ficam encantados. Na tarde desta sexta-feira (11) não foi diferente, já que a mamãe coruja resolveu compartilhar uma sequência de registros encantadores ao lado da herdeira.

No Instagram, Ana Paula surgiu com a menina, de apenas 1 aninho, na areia da praia. Nas imagens, Vicky esbanja fofura e estilo com um biquíni com aplicações de flores e, na cabeça, chapéu para se proteger do sol.

Já a modelo apostou em um conjunto de calça e top de crochê e, assim como a filha, ela também completou o look com um chapéu.

Para deixar os cliques, feitos em Miami, ainda mais lindos, a imensidão do mar azul ao fundo deu um toque todo especial. "E quando eu achava que já tinha tudo, Deus chegou e me mostrou que eu não tinha nada… Minha alegria!", escreveu Siebert na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores teceram elogios a dupla. "Amei o biquíni da Vicky! Não aguento de fofura!", disse uma seguidora. "Duas bonecas, mãe e filha", destacou outra. "Dá para ver de longe o amor incondicional que você transmite todos os dias pela sua filha maravilhosa", completou uma terceira.

 

DESABAFO

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, causou polêmica recentemente. Isso porque a modelo reclamou que estava cansada após passar a noite com a filha, Vicky, uma vez que a bebê está acostumada a dormir com a babá.

“Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira, depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá. E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas!", revelou em seus Stories.

"Então, é aquele sono picado. Eu não tive horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada", completou. Entretanto, a internet não deixou a fala da modelo passar em branco e acusou Ana Paula de ter a filha apenas para tirar foto e que a guarda deveria ser passada para a babá, entre outros comentários criticando o modo de criação da esposa de Justus com sua filha.

REBATEU AS CRÍTICAS

Ana Paula retornou ao seu Instagram para rebater as críticas. A modelo publicou um vídeo segurando Vicky no colo e se explicou sobre a polêmica.

“Bem-vindos ao mundo dos juízes das mamães… ao mundo onde as pessoas que não te conhecem julgam a sua maternidade. Afinal de contas, elas moram na sua casa, acompanham a criação dos seus filhos e, principalmente, sabem mais que você, né? Quando parei de amamentar aos quase 6 meses, me criticaram por não ser mãe… desde quando ao parar de amamentar uma mulher deixa de ser mãe? Algumas nem mesmo conseguem amamentar e não serão menos mães por isso! Há alguns dias, falei nos Stories que minha filha dorme com a babá (sim, uma pessoa maravilhosa que tenho a sorte de ter e que confio de olhos fechados)", começou.

Na sequência, Ana Paula contou que ama dormir com a filha e que dorme com ela sempre que a babá não está. “Aquele dia estava cansada por ter dormido pouco, pois sempre que passo a noite com ela fico atenta e preocupada, como toda mãe. Agora, qual o problema em não dormir todos os dias com a minha filha? Até falaram que é a primeira vez que durmo com ela e que eu nem sei trocar uma fralda! Kkk oi?! Também que sou uma mãe monstra e que Deus não deveria ter me dado um filho! Fico pensando onde esse mundo vai parar com tanto ódio no coração das pessoas!", lamentou.

Leia também

Virgínia celebra mudanças da filha após iniciar na escola: "Muito feliz"


Bruna Biancardi mostra foto inédita de Mavie: "Não posso babar sozinha"


Xororó canta para os filhos de Sandy e Júnior: "Pedido dos netos"


Larissa Manoela se recusa a falar da relação com pais e revela que seu marido é sua família


Nasce filho de Arthur Aguiar e Jheny Santucci: "Nosso príncipe"


Grávida, Fernanda Paes Leme desabafa sobre solidão e relata que tem chorado bastante