Família de Casemiro torce no jogo contra a Suíça - Instagram/@annamarianacasemiro
Torcedores

Esposa de Casemiro, dono do gol contra a Suíça, mostra torcida dos filhos pelo pai

Anna Mariana Casemiro mostra filhos do casal arrumadinhos na torcida pelo camisa 5 da seleção

Da Redação Publicado em 28/11/2022, às 15h45

A seleção brasileira no Catar começou a semana com um golaço! O autor do gol contra a Suíça, na metade do segundo tempo, foi o camisa 5, Casemiro. Na arquibancada que foi à loucura, três torcedores especiais comemoraram a jogada: Anna Mariana Casemiro, esposa do jogador, e os dois filhos pequenos do casal.

Em seus stories, a influenciadora postou registros da família arrumada para assistir ao jogo desta segunda-feira (28). No primeiro story, ela aparece primeiro com a camiseta amarela da seleção e maquiada com verde e amarelo. 

Em seguida, vira a câmera para mostrar o caçulinha, Caio, de um aninho, com chupeta na boca e batendo palminhas. “Vamos, Caio! Vamos, papai!”, comemorou ela. No segundo story, ela aparece abraçando o pequeno e, no terceiro, exibe a parte de trás da camiseta que está vestindo, com o nome e o número do marido e o campo ao fundo.

Já no quarto clique, Caio aparece sendo abraçado por Sara, a irmã mais velha de 6 anos, que está usando trancinhas e um boné amarelo para completar o look todo brasileiro. Já no último story, a família toda aparece pulando e gritando ao lado de outros torcedores, logo após o gol de Casemiro. 

 

 

CLASSIFICADO

Apesar do jogo truncado e com poucas chances para ambos os lados, o Brasil superou as ausências de Neymar e Danilo e carimbou a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo do Catar com uma rodada de antecedência.

A Seleção Brasileira enfrentou uma Suíça bem fechada e com o pouco espaço cedido pelo adversário, só conseguiu abrir o placar com um belo chute de Casemiro já no segundo tempo da partida. Vinícius Jr. chegou a balançar a rede alguns minutos antes, mas o VAR anulou o gol por um impedimento.

Com a ausência de Neymar, Tite optou por adiantar Lucas Paquetá para a posição normalmente ocupada pelo camisa 10 e entrou com o volante Fred. No lugar de Danilo, o zagueiro Éder Militão foi improvisado na lateral.

As pouquíssimas chances para o Brasil fizeram o treinador voltar do intervalo com Rodrygo no lugar de Paquetá e, logo no início do segundo tempo, colocar Bruno Guimarães no lugar de Fred. As mudanças surtiram efeito e Rodrygo foi o responsável pelo passe para Casemiro abrir o placar.

Com a segunda vitória conquistada em duas partidas disputadas, o Brasil garantiu a classificação para as oitavas e depende apenas de um empate contra Camarões para assegurar a primeira colocação.

Confira os próximos possível adversários do Brasil na copa do Catar aqui!

futebol Copa do Mundo

Leia também

Virgínia celebra mudanças da filha após iniciar na escola: "Muito feliz"


Bruna Biancardi mostra foto inédita de Mavie: "Não posso babar sozinha"


Xororó canta para os filhos de Sandy e Júnior: "Pedido dos netos"


Larissa Manoela se recusa a falar da relação com pais e revela que seu marido é sua família


Nasce filho de Arthur Aguiar e Jheny Santucci: "Nosso príncipe"


Grávida, Fernanda Paes Leme desabafa sobre solidão e relata que tem chorado bastante