Aline Mineiro e Marina Ferrari - PlayPlus
Eita!

'A Fazenda 13’: Aline Mineiro chora após briga com Bil Araújo

Aline Mineiro desabafou com Marina Ferrari sobre a discussão

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 16h43 - Atualizado às 16h43

De um lado, Solange Gomes e Bil Araújo criticaram Aline Mineiro na casa da árvore, do outro, Aline Mineiro desabafou aos prantos com Marina Ferrari na academia. 

Aline foi consolada pela influenciadora após a troca de farpas que teve com Bil durante a formação de roça na última terça-feira (7). 

“As pessoas atacam, atacam, na hora a gente quer atacar de volta, se defender porque a gente nunca sabe e por isso é sempre bom falar mesmo. Só não deixa a raiva te consumir", aconselhou Marina.

"Me dói a pessoa falar na minha cara e falar um negócio que é mentira. A pessoa sabe que é mentira e eu não aguento. Eu falei: 'Ficou doido'", comentou Aline, relembrando a discussão com o ex-BBB.

"Não se preocupe, você tá com sua consciência tranquila, Brasil todo viu", assegurou Mari. “Aconteceu igual aconteceu durante todo o programa aqui. Um ataca, um se defende. Ele atacou, você se defendeu, não ficou nada ruim pra você. Tá tudo gravado… Você não tem ódio no coração. Você é super leve, muito mais que eu”, completou.

Aline interrompeu dizendo que era muito trouxa e otária, enquanto chorava bastante. “Não, meu amor. Tudo o que você fez aqui foi por coração. Sei que não é só pra agradar, conquistar, seu coração é assim. Em relação ao Bil, fica tranquila", consolou Mari.

 

Na academia, @alinemineiro desabafa sobre as faíscas que trocou com @bilaraujjo durante a formação da Roça #AFazenda

Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImyaj3v pic.twitter.com/d2cmC6neZ5

— PlayPlus (@SigaPlayPlus) December 8, 2021

 

NÃO CONSEGUE MELHORAR

A ex-panicat gritou inconsolável: “Amiga, ele tá fazendo um jogo podre, amiga!”. Foi então que Marina pediu que Aline não se abalasse com Bil e que outros peões também fizeram o mesmo que ele. 

“Não deixa isso se afetar. Passamos três meses vendo a Day fazendo jogo sujo, a Solange piorou..", disse a influenciadora, quando Aline voltou a falar: “Não to conseguindo mais falar com ela, tô muito chateada também..", comentou.
Aline ainda fez um pedido para Marina. “Não deixe ele te machucar amiga, por favor" e a influencer assegurou: “Não tem nem tempo pra isso". Uma vez que o reality termina semana que vem.
 

A Fazenda desabafo final reality discussão famosos Marina Ferrari Aline Mineiro

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"