AnaMaria
A Fazenda / Roça

'A Fazenda 13': Dayane Mello é eliminada em roça contra Solange Gomes e Marina Ferrari

Modelo gaúcha recebeu somente 27% das intenções do público para seguir no jogo

Da redação Publicado em 03/12/2021, às 08h09 - Atualizado às 11h44

Dayane Mello é a 11ª eliminada de 'A Fazenda 13' - Record TV
Dayane Mello é a 11ª eliminada de 'A Fazenda 13' - Record TV

'A Fazenda 13' está cada vez mais perto da final e já eliminou mais uma peoa: Dayane Mello. A modelo se despediu do reality rural na última quinta-feira (2) ao enfrentar a 11ª roça com Solange Gomes e Marina Ferrari

Na berlinda, ela foi a menos votada e recebeu somente 27% das intenções do público para continuar no confinamento. Solange ficou em segundo lugar, com 32,74%, enquanto Marina liderou e teve 40,26%. 

Dayane, que foi finalista do 'Big Brother' italiano, definiu a experiência de participar de 'A Fazenda 13' como "única". "O fato de estar em contato com a natureza me ajudou muito. Foi uma experiência bem forte pra mim, porque o povo brasileiro é muito intenso. Muitos anos fora, eu vejo que sou mesmo brasileira, tá no sangue, não tem jeito."

A modelo, que chegou a dizer durante o confinamento que pretende voltar a morar na Europa o quanto antes, afirmou que nunca irá esquecer o reality rural. "Não foi nada parecido com o que fiz na televisão. Eu acho que essa experiência foi a mais forte, a mais intensa", descreveu.

A gaúcha confessou não saber o que o público pensa sobre sua participação no programa. No entanto, ela já declarou torcida para Sthe Mattos. "Acho que ela é merecedora", ressaltou.