AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

'A Fazenda13': Rico promete expor relação de Dynho e Sthe: ''Procurar o lugar dela de casada''

Sem paciência, o fazendeiro afirmou que fará um inferno na vida dos rivais

Da Redação Publicado em 02/12/2021, às 13h33 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico perdeu a paciência com Dynho e Sthe após panelaço - Reprodução/PlayPlus
Rico perdeu a paciência com Dynho e Sthe após panelaço - Reprodução/PlayPlus

Não é segredo para ninguém que Rico Melquiades não tem papas na língua quando precisa expor suas insatifações ou alfinetar algum rival, em 'A Fazenda 13'. Debochado, o mais novo fazendeiro da semana deu início ao seu reinado, nesta quinta-feira (2), de uma forma um tanto quanto ousada: promovendo uma panelaço logo pela manhã.

O que ele não esperava, contudo, era que Dynho Alves, Sthe Matos e MC Gui revidariam a provocação. Revoltados com a atitude de Rico, o grupinho se reuniu para acordá-lo ao som do barulho das panelas, o que acabou o deixando para lá de furioso. 

Agora, o comediante promete colocar ainda mais fogo no feno! Durante uma conversa com Aline Mineiro, o peão revelou que irá expor a relação duvidosa de Dynho e Sthe durante o ao vivo: "Eles falaram que vão fazer um inferno na minha vida e que eu aguente agora. Querendo aparecer, né amiga?".

"Se eles vierem fazer inferno, eu vou fazer também", acrescentou, ao que a ex-panicat rebateu: "Amigo, ninguém tem psicológico pra brigar. Tem gente dormindo o dia inteiro, a cabeça tá ruim já". 

DECIDIDO!

Segundo ele, a influenciadora digital precisa se comportar como uma mulher casada, uma vez que fora do reality rural ela está noiva de Victor Igoh. "A Sthefane ela se prepare que eu vou torrar ela. Vou dizer: 'Então a Sthefane só quer ficar fumando e se alisando com Dynho, uma mulher casada", disparou.

Aline, porém, repreendeu a atitude do colega: "Ai, amigo, vai voltar nisso de novo? Acho pesado". Decidido, Rico garantiu que seguirá com o plano, custe o que custar: "Vou! Pesado, mas é verdade! Ela tem que procurar o lugar dela de casada".

"Ela e o Dynho! São casados, amiga!", completou, fazendo menção, também, ao casamento de Dynho Alves e MC Mirella.

Veja: