AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

MC Mirella desabafa sobre relação de Dynho e Sthe: ''Não aguento mais''

Mirella revelou que tem sofrido com a aproximação de Dynho e Sthe

Da Redação Publicado em 16/11/2021, às 09h48 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Mirella desabafa no Twitter - Reprodução/PlayPlus e Instagram
MC Mirella desabafa no Twitter - Reprodução/PlayPlus e Instagram

Não é de hoje que a relação entre Dynho e Sthe Matos, em 'A Fazenda 13', tem dado o que falar nas redes sociais. A aproximação entre os peões, que inclui até mesmo carícias no rosto e troca de elogios, revolta cada vez mais os telespectadores, uma vez que ambos são comprometidos fora do confinamento. 

Em meio a tantas especulações, quem resolveu se pronunciar foi MC Mirella, ex-peoa e esposa de Dynho Alves, que afirmou estar cansada de toda essa situação. No twitter, a funkeira fez um longo desabafo: "Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa? não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo".

Na sequência, Mirella revelou que tem vivido dias difíceis: "Da vontade de continuar dormindo e só. Eu preciso trabalhar, sabe? É fo**! Acho que ontem fiz os dois shows mais tristes. [...] Eu não me importo dessas postagens. É justamente por não ter como fugir mesmo dos fatos. Vocês não têm culpa nenhuma".

"Tem alguém pensando em mim? Oiiii?? É engraçado! Qualquer aproximação que eu tinha na minha edição, eu automaticamente: ai meu Deus, o fulano, ai meu Deus, o beltrano, ai não quero magoar ciclano? Hahahahahaha que otária!", relembrou a MC, que participou da 12ª edição do reality rural.

Por fim, a cantora prometeu um novo pronunciamento: "Eu vou esperar para me pronunciar. Mas tenho muita coisa para falar com vocês. Acho que assim vocês vão me entender". 

Confira: