AnaMaria
A Fazenda / Eita!

‘'A Fazenda 13’: Bil Araújo vibra com eliminação de Dayane e dispara: ''Só falta o MC Gui’’

O peão comemorou em conversa com Rico Melquiades e Solange Gomes

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h03

Bil Araújo - PlayPlus
Bil Araújo - PlayPlus

Dayane Mello foi a eliminada da noite na última quinta-feira (2). Quem ficou feliz com a saída da modelo foi Bil Araújo, que aproveitou para comentar qual seu próximo desejo, durante uma conversa com Rico Melquiades e Solange Gomes. 

“Eu estou de boa. Agora só falta o MC Gui",diparou. Rico, fazendeiro da semana, aproveitou para completar: “Para mim, não, faltam os três (citando MC Gui, Sthe Matos e Dynho Alves)".

Bil voltou a dizer que estava muito satisfeito com a eliminação de Dayane. “Eu estou tão feliz. Acho que não fico mais abalado", desabafou. Aline também confessou que estava bem. “Fiquei com muita ansiedade e consumiu a minha mente". Rico confessou que também ficou ansioso, mas que agora está leve. 

“Quando eu falava que ela estava só voltando porque não estava indo com a pessoa certa, não era porque eu sou sabidão e nem nada. Pelo o que eu vivi, peguei muita malícia e consegui enxergar muita coisa. Vilão não ganha reality. Eu não via verdade nela", completou Bil.

SEM ARREPENDIMENTOS

Dayane Mello seguiu gerando polêmica mesmo após ter deixado o reality rural. Isso porque a peoa participou da Cabine de Compressão e fez revelações sobre o confinamento.

Os apresentadores, Lucas Maciel e Lidi questionaram a peoa se sentia arrependida sobre o episódio com a jaqueta de Rico. "Não me arrependo. Não magina, não me arrependo e faria de novo", disparou a ex-participante que aproveitou para contar que ainda queria aprontar caso seguisse no jogo.

"Eu disse que iria cortar todas as outras roupas dele para ele não ter nenhuma roupa na final", emendou. 

ELIMINADA  DA SEMANA

'A Fazenda 13' está cada vez mais perto da final e já eliminou mais uma peoa: Dayane Mello. A modelo se despediu do reality rural na última quinta-feira (2) ao enfrentar a 11ª roça com Solange Gomes e Marina Ferrari

Na berlinda, ela foi a menos votada e recebeu somente 27% das intenções do público para continuar no confinamento. Solange ficou em segundo lugar, com 32,74%, enquanto Marina liderou e teve 40,26%. 

Dayane, que foi finalista do 'Big Brother' italiano, definiu a experiência de participar de 'A Fazenda 13' como "única". "O fato de estar em contato com a natureza me ajudou muito. Foi uma experiência bem forte pra mim, porque o povo brasileiro é muito intenso. Muitos anos fora, eu vejo que sou mesmo brasileira, tá no sangue, não tem jeito."

A modelo, que chegou a dizer durante o confinamento que pretende voltar a morar na Europa o quanto antes, afirmou que nunca irá esquecer o reality rural. "Não foi nada parecido com o que fiz na televisão. Eu acho que essa experiência foi a mais forte, a mais intensa", descreveu.

A gaúcha confessou não saber o que o público pensa sobre sua participação no programa. No entanto, ela já declarou torcida para Sthe Mattos. "Acho que ela é merecedora", ressaltou.