Ana Maria Braga está gripada e não apresentou o 'Mais Você' nesta quinta. - INstargam/@namaria16
Susto

Ana Maria Braga não apresenta o 'Mais Você' nesta quinta-feira; entenda

Programa 'Mais Você' foi apresentado por Fabricio Battaglini e Talitha Morete

Da Redação Publicado em 26/05/2022, às 10h22

Ana Maria Braga não esteve no comando do 'Mais Você' exibido nesta quinta-feira (26). Em seu lugar, o repórter Fabricio Battaglini abriu o programa explicando que a apresentadora estava ausente por estar se recuperando de uma gripe. Apesar de estar bem, ela preferiu ficar de repouso em casa para voltar com tudo para a atração.

"Ana está bem, está um pouco gripada e preferiu ficar em casa de repouso para se recuperar. Como é protocolo na TV Globo, ela fez dois testes de Covid e os dois deram negativo", avisou o jornalista.

Por conta da ausência da titular, Fabricio e Talitha Morete comandaram o 'Mais Você' com reportagens especiais. E já veio um aviso: o programa de sexta-feira foi gravado e os telespectadores vão assistir à Ana: "Amanhã o programa será apresentado pela Ana porque ela já deixou gravado, mas, hoje, será um programa especial comigo e a Talitha."

LINDÍSSIMA

A filha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis, compartilhou um registro em suas redes sociais que deixou seus seguidores apaixonados. Na imagem, a apresentadora aparece com o netinho, Veruna, em um momento de puro amor. No entanto, foi outro detalhe que chamou a atenção dos internautas.

Acontece que a comandante do ‘Mais Você’ apareceu na imagem sem nenhuma maquiagem e sem filtros de edição. Os fãs da apresentadora, que está com 73 anos, ficaram impressionados com a naturalidade da musa e se derreteram por ela por meio do setor de comentários da publicação de Mariana. “Que foto linda”, elogiaram alguns. “Muito amor numa foto”, destacaram outros.

Além dos elogios pela foto, muitos comentários foram sobre a legenda que Mariana escolheu para complementar a postagem. Acontece que a filha da apresentadora decidiu explicar o motivo de não postar muitas fotos ao lado da mãe.

"O amor em uma foto. Muita gente nova aqui que com certeza chegou por conta da Ana. Pois viram que não será aqui que verão muitas fotos dela. Quando juntas estamos a última coisa que faço é tirar fotos já que isso é uma coisa que Ana já faz muito. Prefiro guardar nossos momentos na memória da alma; essa sim eterna", começou.

E encerrou: "Mas, às vezes, o momento pede sim um registro material. Que sejam poucos e bons! Que sorte a minha mãe, de poder ver um filho no colo da avó mais especial do mundo. Te amo infinito", comentando sobre a troca de carinho entre seu filho e sua mãe.

Ana Maria Braga Mais você Louro José Louro Mané

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos