Buscando o intimismo, Angélica terá programa sobre sua vida gravado dentro da mansão que mora com a família - Instagram/Angélica
Saiba mais!

Angélica abre mansão para gravar projeto que marca seu retorno à Globo

Buscando o intimismo, Angélica terá programa sobre sua vida gravado dentro da mansão que mora com a família

Redação Publicado em 12/09/2023, às 11h10

Fora da Globo há três anos, desde o fracasso do projeto ‘Simples Assim’, Angélica já está pronta para a chegada de seus 50 anos, em novembro de 2023. O motivo é que a data também marcará seu retorno à emissora carioca. Além disso, a apresentadora abriu as portas da sua casa para gravar o especial em comemoração ao seu aniversário.

Em ‘Angélica: 50 e Tanto’, que estreia em novembro no GNT e no Globoplay e terá trechos exibidos durante o ‘Fantástico’, a loira receberá, na sala de sua mansão no Rio de Janeiro, convidadas para um bate-papo em torno dos acontecimentos que marcaram sua vida.

A proposta é que a atração tenha um clima intimista. Para isso, a apresentadora receberá as pessoas na porta da sua casa. Lembrando que a mansão da família Huck - onde a artista mora com o marido, o apresentador Luciano Huck, e os três filhos - fica localizada em um dos bairros mais nobres do Rio, o Joá.

Angélica aproveitará o espaço para mostrar mais da sua vida pessoal, já que esse projeto, diferente dos anteriores, não será gravado em estúdio, isso combinado com as conversas que vão abordar diversos temas que esbarram na história de vida da famosa.

CONVIDADAS ILUSTRES

O programa terá a trajetória musa do "Vou de Táxi" como pano de fundo e cada um dos cinco episódios será ligado a uma década da vida da apresentadora.

 

Entre as convidadas estão pessoas próximas à loira. Giovanna Ewbank, Carolina Dieckmann, Paolla Oliveira, Anitta e Marina Ruy Barbosa já gravaram participações para o projeto. Sandy, Eliana, Xuxa, Preta Gil, Fernanda Souza, Paula Lavigne também foram convidadas para dar depoimentos.

TEMAS DO PROGRAMA

Um dos episódios já gravado abordou as dores e as delícias de ser mulher. No bate-papo, Angélica relembrou as manchetes que saíam sobre ela e a polêmica, durante a adolescência, em torno de sua virgindade.

Já em outro episódio, a conversa foi sobre os desafios de equilibrar a vida profissional com a pessoal. Ela também falou sobre sua relação com a mídia e como foi crescer na frente das câmeras.

A data de estreia do programa no GNT e no Globoplay ainda não está definida, mas já se sabe que o Fantástico vai exibir uma versão reduzida de cada episódio do programa a partir de 26 de novembro. Vale lembrar que Angélica completará 50 anos em 30 de novembro.

Globo Angélica

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos