Angélica homenageou Carolina Dieckmann nas redes sociais - Instagram/ @angelicaksy
Dia de festa!

Angélica celebra aniversário de Carolina Dieckmann com bela homenagem: ''Tão amada!''

Apresentadora dedicou uma mensagem especial para a amiga de longa data

Da Redação Publicado em 16/09/2021, às 18h17 - Atualizado às 18h17

Hoje é dia de festa para Carolina Dieckmann! É que a atriz está completando 43 anos de idade nesta quinta-feira (16) e, para deixar a data ainda mais especial, Angélica resolveu fazer uma bela homenagem para a amiga de longa data. 

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Luciano Huck compartilhou uma sequêcia de registros em que aparece ao lado da artista. Além de relembrar diversos momentos que passaram juntas, a apresentadora aproveitou para se declarar.

"Hoje o dia é dessa amiga tão amada que atua, canta, dançaaa, pinta, desenha e escreve muuuuitooo! Mas tem outra coisa que ela faz com graça e leveza, ela ilumina a vida dos amigos com muito amor e dedicação. Viva nossa @loracarola. Saúde e paz. Love you", escreveu ela na legenda da publicação.

Assim que viu a mensagem de Angélica, Dieckmann fez questão de responder: "Angelinaaaa, eu te amo aqui e além… Obrigada pela troca, sempre sincera e amorosa. Que bom que temos uma a outra. Viva noixxxx".

 

AMIGA DO EX
Carolina Dieckmann abriu o jogo sobre sua relação com Marcos Frota, na tarde da última quarta-feira (15). O ator é pai de Davi, de 22 anos, que é fruto do casamento com a atriz. 

Durante um bate-papo com seguidores, nos Stories de seu perfil oficial no Instagram, a loira não fugiu da pergunta de uma internauta, que quis saber se ela e Marcos, com quem ficou casada por sete anos, ainda são amigos.  

“Acho que é mais que amizade isso, né? Quando você tem um filho com uma pessoa... Eu sei que muita gente quando se separa não consegue manter, mas eu tenho o maior orgulho e respeito da relação que a gente conseguiu construir”, afirmou Carolina. 

Por fim, ela deu um conselho. “Separação com filho é uma coisa tão triste que se eu pudesse desejar uma coisa para todo mundo era que elas conseguissem ficar amigas apesar do fim”, concluiu. 

Aniversário amizade Carolina Dieckmann famosos celebração Angélica

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"