O casal está isolado em uma ilha em Angra dos Reis - Instagram
REALITY

Anitta e Lipe Ribeiro se beijam nos bastidores do reality ‘Ilhados com Beats’

Mais cedo, a cantora havia desviado das investidas do ex-‘A Fazenda’

Da Redação Publicado em 13/02/2021, às 15h42 - Atualizado às 15h46

As gravações do reality show ‘Ilhados com Beats’, idealizado por Anitta em parceria com a marca de cervejas, acabaram de começar e já estão dando o que falar. Em vídeo vazado na web, neste sábado (13), a cantora aparece aos beijos com Lipe Ribeiro, ex-participante dos realitys ‘A Fazenda 12’ e ‘De Férias com o Ex’.

Em um primeiro momento, Anitta é flagrada desviando das investidas de Lipe. O empresário apareceu abraçando a cantora enquanto mostrava algo em seu celular. Em seguida, tentou beijá-la, ao que ela se esquivou e deu risada. 

A cena do fora dado por Anitta viralizou nas redes sociais, porém, horas mais tarde a sequência dos bastidores do reality veio à tona. Os dois finalmente aparecem se beijando e se tornam o primeiro casal de ‘Ilhados com Beats’, logo no segundo dia de gravações. 

Apesar disso, não foram os únicos a protagonizarem um beijo no programa até o momento. A ex-participante do ‘De Férias com o Ex’, Sarah Fonseca, e a influenciadora Gabi Lopes também foram vistas juntas nos bastidores. 

‘ILHADOS’

O reality show relâmpago foi anunciado por Anitta na última segunda-feira (09) e já começou a ser gravado na manhã de ontem (12). A estreia da atração está prevista para a quarta-feira (17) e será transmitida através do Instagram. 

Além da cantora, outros nove participantes marcam presença na atração. Entre eles, destacam-se Lipe Ribeiro, Nicole Bahls, Gabi Lopes e Felipe Roque. Os competidores deverão cumprir provas e desafios isolados em uma ilha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

Anitta reality show Nicole Bahls famosos Felipe Roque Lipe Ribeiro Gabi Lopes Sarah Fonseca Ilhados com Beats

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"