Anitta esteve acompanhada do namorado Murda Beatz e da amiga GKay - Instagram/@anitta
Saúde

Anitta revela porquê foi internada e fãs desejam melhoras para a cantora

Anitta preocupou seus seguidores ao publicar uma foto em uma cama de hospital na última segunda-feira (18)

Da Redação Publicado em 19/07/2022, às 13h56

Anitta utilizou seu Twitter nesta terça-feira (19) para falar sobre seu estado de saúde após publicar uma foto no hospital ao lado do namorado Murda Beatz e da amiga GKay.

Fãs e amigos se preocuparam com a cantora, que já havia demonstrado estar cansada de sua turnê na Europa. O motivo, no entanto, tem a ver com a recente descoberta da endometriose.

Em inglês, a ‘Girl From Rio’ publicou uma foto fazendo um joinha e acalmou seus seguidores: “Para todos os meus amigos que estão mandando mensagem preocupados comigo, eu esqueci de explicar em inglês, desculpe”.

“Vim da tour direto para o hospital para começar os preparativos para uma cirurgia que vou fazer, assim que meu corpo estiver pronto. A cirurgia foi agendada antes da tour começar”, explicou.

Anitta completou dizendo: “Eu tenho endometriose (muito comum em milhões de mulheres no mundo, mas não tão falado como deveria ser). Eu estou sendo muito bem cuidada e manterei todos informados”.

Nos comentários, os fãs da artista desejaram melhoras para ela e demonstraram todo o seu amor e carinho.

“Love you mamãe, estamos focados em sua recuperação”, comentou o perfil oficial de fãs da Anitta. “Vai ficar tudo bem, meu amor”, acalentou outra usuária. “Melhoras baby!!”, desejou um terceiro.

The surgery was
already scheduled before the tour
started. I have something called
ENDOMETRIOSIS (very common in
millions of women in the world but
not as spoken as it should be). I'm
doing good being very well cared
and will keep everyone posted.
Lots of love

— Anitta (@Anitta) July 19, 2022

A INTERNAÇÃO

Anitta foi hospitalizada após encerrar a turnê pela Europa. A cantora, que vinha se queixando de cansaço extremo, foi intenada e apareceu em uma foto, na noite da última segunda-feira (18), acompanhada do namorado Murda Beatz e da amiga Gkay. Ainda não se sabe o motivo da hospitalização.

"Daddy and daughter [papai e filha] apoiando a mami no hospital", brincou GKay, ao postar a foto. Na imagem, a humorista aparece imitando um bebê, deitada entre o casal.

"Gente, vou dar uma sumida aqui. Depois atualizo vocês do que aconteceu! Mas está tudo bem!", ainda postou a influencer, direto do hospital.

Anitta também postou alguns registros na instituição médica. Em um deles, ela apareceu ao lado do namorado e escreveu: "O melhor enfermeiro". Em outro, ela fez um vídeo de Gkay e brincou: "A melhor amiga que você pode ter no hospital".

Vale lembrar que, recentemente, a artista foi diagnosticada com endometriose após longos anos sofrendo com dores. Ela revelou que faria uma cirurgia para cuidar do caso, mas não disse quando o procedimento será realizado. 

Anitta

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos