Datena se irrita com repórter do 'Brasil Urgente' - Reprodução/Band
Eita!

Ao vivo, Datena perde a paciência com repórter e ameaça: ''Quem vai embora daqui sou eu''

Datena chamou a atenção de um repórter que não respondeu sua chamada no 'Brasil Urgente'

Da Redação Publicado em 29/03/2022, às 09h50

José Luiz Datena protagonizou um momento atípico, na última segunda-feira (28), enquanto apresentava o 'Brasil Urgente' (Band). Acontece que o jornalista perdeu a paciência com um dos repórteres que não respondeu à sua chamada após a exibição de uma matéria policial.

Irritado e sem nenhum retorno do profissional, Datena disparou: "Cadê o Marcelo, hein? Eu falo com o cara, o cara não aparece, velho. De repente eu fico aqui numa situação complicada. Pois não, Marcelo… Garrafa!"

Em seguida, ele chegou a ameaçar deixar o programa: "Só pedir para esses caras ficarem espertos aí, porque tem que entrar toda hora aqui. Lucas Martins, por gentileza… Se não entrar, quem vai embora daqui sou eu”. 

Por fim, Datena se mostrou insatisfeito com a mudança dos repórteres do programa. Segundo ele, ninguém o consultou para tal alteração: "Não sei porque mexem nos repórteres sem me avisar, não sei porque tiram os repórteres do lugar sem me avisar”. 

VEM AÍ!

Vale mencionar que, nos próximos meses, o apresentador deixará a Band para concorrer a uma vaga no Senado em São Paulo. Datena confirmou sua candidatura ao UOL: "Se você mantiver a política de sempre, continuará sendo governado pelos maus".

"Então, quem tem condição, capacidade e se julga honesto, tem que se apresentar definitivamente para um pleito", completou.

Sobre as Eleições 2022, ele garantiu: "A minha ideologia é o povo brasileiro. Só existe uma forma e um plano de governo para o Brasil: salvar o povo". 

repórter programa Apresentador jornal Polemica NOTICIÁRIO

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos