Após separação, Yasmin Brunet e Gabriel Medina comparecem no mesmo evento - Reprodução/Instagram
Eita!

Após separação, Yasmin Brunet e Gabriel Medina comparecem no mesmo evento

Yasmin Brunet e Gabriel Medina não apareciam no mesmo local desde a separação

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 15h35

Yasmin Brunet e Gabriel Medina se encontraram na noite da última segunda-feira (14), em São Paulo (SP), na festa de lançamento de uma marca de roupas da influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay.

Essa foi a primeira vez em que se encontraram desde que anunciaram a separação, no fim de janeiro deste ano. Apesar de estarem na mesma festa, os dois não se "esbarraram", com a ajuda de amigos.

Yasmin Brunet chegou primeiro ao evento. A modelo vestiu um vestido azul colado e recortado, que realçou sua silhueta e deixou à mostra parte de sua barriga. Além disso, a loira também apostou em uma bota longa que ia até a coxa.

Enquanto isso, Medina compareceu ao local alguns minutos e optou por um look casual: com regata e bermuda. Os dois aproveitaram para tirar fotos no tapete rosa do evento, porém, separadamente.

Segundo o colunista Léo Dias, o ex-casal aproveitou muito a festa ,porém não se viram durante o evento. Yasmin ficou acompanhada de amigos dela, enquanto Gabriel fez o mesmo, mas com os amigos dele.

 

ENTENDA A SEPARAÇÃO

Gabriel Medina e Yasmin Brunet não estão mais juntos. Os dois estão vivendo em casas separadas desde a semana passada e, abalado com o término, o surfista não participará das primeiras etapas no Circuito Mundial. As informações são do colunista Demétrio Vecchioli, do ‘Olhar Olímpico’.

O surfista fez o anúncio de que estaria fora do início da competição e daria uma pausa na carreira. De acordo com a coluna, foi o próprio quem decidiu dar um ponto final no relacionamento com a filha de Luíza Brunet. Nas redes sociais, o casal está disfarçando, assim como a família e os amigos, que não deixaram de se seguir.

O motivo do término seria o incômodo de Gabriel com o ciúme de Yasmin, que segundo amigos do Medina, era bem controladora. Além disso, o surfista quem teria deixado a mansão que construiu para os dois morarem, de frente ao mar de Maresias, litoral paulista.

Medina teria ido para uma casa provisória também à beira mar na mesma praia, no entanto, acompanhado de Mc Loma, Mirella Santos e do namorado desta, o surfista Gabriel Farias. A coluna revelou que o atleta pediu para que Yasmin deixasse a mansão, o que não ocorreu. A modelo ainda teria coberto as câmeras de casa com toalhas, para que o surfista não soubesse o que está acontecendo.


INDÍCIOS


Quando Gabriel anunciou que daria uma pausa na carreira na última segunda-feira (24) para cuidar de sua saúde física e mental, ele já estava mal com o fim da relação. “Somado ao corpo vem a mente, que também não está na melhor fase. Venho de meses desgastantes. E eu preciso olhar para mim nesse momento e me cuidar. Para quem não está bem, tomar uma decisão como essa não é fácil", escreveu.

No dia seguinte, terça-feira (25), Yasmin se pronunciou demonstrando apoio ao surfista. “O Gabriel está com todo suporte que ele precisa e vai sair dessa muito melhor, isso eu tenho certeza. Acho a decisão dele de tirar esse tempo para ele a melhor escolha que ele poderia ter feito e tem todo o meu apoio. Deus pode tudo e é bom o tempo todo", disse ela.

Entretanto, a influenciadora apagou a mensagem e repostou horas depois. Apesar de carinhoso, o trecho não contém nenhum trecho de amor. Medina não deixou de comentar, mas se referiu a relação como algo do passado. “Você foi um anjo na minha vida", escreveu.

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"