Arthur Aguiar agradece Simaria por ter dado conselhos, atenção e carinho - Instagram/@arthuraguiar
Gostou?

Arthur Aguiar conta que recebeu conselhos e apoio de Simaria: “Gratidão eterna”

Nas redes sociais, Arthur Aguiar compartilha foto com Simaria e agradece pela atenção da cantora

Da Redação Publicado em 18/05/2022, às 14h40

Arthur Aguiar, atual campeão do ‘Big Brother Brasil’, foi às redes sociais, nesta quarta-feira (18), para expressar sua gratidão à cantora Simaria, da dupla com Simone. Por meio de uma foto no Instagram, tirada nos bastidores de uma gravação, o ator e cantor revelou que recebeu conselhos da artista.

Simaria conversou com Arthur sobre a vida e a carreira, dando conselhos. Ele se mostrou muito grato pela atenção e pelo carinho da cantora com ele. Na legenda, o ex-BBB escreveu:

"Tive a grande oportunidade e o privilégio de receber o apoio, os conselhos e toda atenção e carinho dessa artista e mulher incrível, Simaria... Ontem gravamos juntos e depois da gravação ela me procurou para me dar o que temos de mais precioso na vida que é tempo, experiência e carinho… Me deu conselhos que levarei para a vida toda", iniciou.

Na sequência, Arthur continuou exaltando Simaria: " Ela tem uma percepção do outro sem igual! Estou há 14 anos no meio artístico e posso contar nos dedos de uma única mão as pessoas que são tão ser humano quanto você foi comigo! Gratidão eterna pelo seu tempo e pelas suas palavras! Obrigado de coração", finalizou. 

Confira o post na íntegra:

AINDA NÃO RECEBEU O R$ 1,5 MILHÃO

Arthur Aguiar ganhou a última edição do BBB, porém, ele contou no programa ‘Encontro’, com Fátima Bernardes, que ainda não recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

“Como em nenhum momento eu imaginei que eu fosse ganhar, não sei o que eu vou fazer ainda. É uma decisão que eu quero tomar em conjunto com minha família e minha esposa. Quero pensar com calma, ainda nem recebi esse dinheiro, não está comigo. Quero usar com sabedoria”, falou durante participação no programa.

Fátima Bernardes Simaria Arthur Aguiar

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos